Mais
    InícioAlimentos & BebidasCoca-cola aposta no Super Bowl para promover o novo comercial da Diet...

    Coca-cola aposta no Super Bowl para promover o novo comercial da Diet Coke

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola reformulou toda a identidade visual da Diet Coke em 2018.
    • A empresa pretende investir pesado na divulgação da nova Diet Coke, incluindo a exibição de um comercial durante o Super Bowl.
    • Vídeos no Youtube foram lançados para intensificar a divulgação da nova Coca-Cola, com jovens declarando seu amor pelo sabor da bebida.

    A Coca-Cola não está para brincadeira em 2018, após reformular toda a identidade visual da Diet Coke, agora ela quer investir pesado na divulgação desta nova aposta.

    Como parte da estratégia, a Coca quer divulgar seu comercial durante o tempo de exibição do Super Bowl, uma jogada e tanto ao considerarmos este evento como um dos líderes de audiência norte-americana.

    A estreia se dará apenas no dia do evento, mas para intensificar a divulgação da Diet Coke, foram lançados alguns vídeo no Youtube, contando com a presença de jovens declarando seu amor pelo sabor da nova Coca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade