Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Design Diet Coke ganha novo visual e novos sabores nos EUA

    Diet Coke ganha novo visual e novos sabores nos EUA

    Publicidade

    Depois de 35 anos, a Coca-Cola Diet, ou Diet Coke, como é conhecida nos EUA acaba de passar pela maior reformulação de sua história. A marca acaba de ganhar nova identidade visual e também 4 novas opções de sabores: limão, manga, laranja e cereja.

    As latinhas que sempre tiveram uma tonalidade baseada no prata, não acompanharam o último rebranding global apresentado pela companhia. As latinhas ficaram mais magras e modernas, além disso, agora uma faixa da tonalidade do sabor vai atravessar a embalagem verticalmente. A nova identidade visual contou até mesmo com a criação de uma nova tipografia. A principal mudança foi no “K”, que perdeu sua serifa. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Evolução da identidade visual da nova Diet Coke

    Novo visual Diet Coke

    Apesar de ser a bebida sem açúcar nº 1 em vendas nos EUA, o reposicionamento da Diet Coke vem após um ano de declínio nas vendas. De acordo com a publicação Beverage-Digest, a companhia viu o volume de sua bebida cair 4,3%. Isso se deve, em maior parte, por uma mudança de comportamento do consumidor, que tem preferido outras bebidas ao invés de refrigerante sem açúcar.

    Aqui no Brasil, por exemplo, o segmento de águas aromatizadas tem crescido bastante e a própria Coca-Cola já decidiu se antecipar neste mercado com o lançamento das águas Crystal Sparkling.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,598FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Renault apresenta novo logo

    A gente já disse aqui em outras ocasiões que 2021 é o ano do rebranding, mas ninguém imaginava que tantas marcas iam aproveitar este...

    Pringles apresenta novo logo

    A Pringles esteve em alta nesta semana desde que decidiu revidar ao mais novo lançamento Ruffles Tira Onda para marcar seu território no universo...

    Lacta apresenta novo logo

    Ainda no ano de 2017 nós vimos a Lacta mudar completamente o seu logo e sua identidade visual, indo de uma tipografia que tinha...

    Peugeot apresenta novo logo e nova identidade visual

    Depois de um ano tão complicado como foi 2020, muitas marcas decidiram começar 2021 apostando em um rebranding completo. Foi o caso de empresas...

    Este é o novo logo do Habib’s

    O Habib's decidiu que 2021 seria o ano de anunciar novidades. Isso porque depois de baixar o preço do rodízio e anunciar seu programa...

    Newsletter

    Publicidade