Mais
    InícioAlimentos & BebidasCrystal Sparkling: Coca-Cola lança água com gás aromatizada

    Crystal Sparkling: Coca-Cola lança água com gás aromatizada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de pegar todo mundo de calças curtas com o lançamento da Fanta Guaraná, eu achei que a Coca-Cola não ia mais trazer nenhuma grande novidade para o mercado, mas eles acabaram de apresentar a nova Crystal Sparkling, uma água com gás aromatizada

    A bebida só leva dois ingredientes: água gaseificada e aromas naturais nos sabores limão e camomila e tangerina e capim limão. De acordo com a Coca-Cola, a Crystal Sparkling não traz qualquer tipo de adição de açúcar, adoçante ou conservante.

    Continua depois do anúncio
    Crystal Sparkling vem nos sabores limão e camomila e tangerina e capim limão.

    Crystal Sparkling

    As novas águas virão em versão PET de 510ml e versão lata sleek (aquela mais fininha), de 310ml. O produto foi desenvolvido a partir da expertise de um grupo formado por uma especialista em gastronomia, um mestre em plantas e ervas, um pesquisador de bebida, uma aromaterapeuta e um bartender. O briefing da companhia ao grupo foi de que eles criassem uma bebida simples, leve e refrescante.

    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    “Crystal Sparkling é um grande marco porque apostamos na inovação e vamos oferecer ao consumidor uma bebida mais simples e leve que usa as propriedades da água, mas com um leve sabor e só com dois ingredientes. É um lançamento focado nas necessidades das pessoas que promete repetir o sucesso que já alcançamos em outros países”, afirmou Rafael Prandini, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

    Inicialmente a Crystal Sparkling estará disponível nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, custando de R$ 2 a R$ 4,50.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Eu fiquei com muita vontade de experimentar. Assim que conseguirmos encontrá-las por aí, você poderá acompanhar o que achamos da nova Crystal Sparkling por meio dos stories em nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade