Mais
    InícioPublicidadeProdutosSkol lança embalagem que se transforma em cooler

    Skol lança embalagem que se transforma em cooler

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Verão é uma marca que tem tudo a ver com cerveja. E pensando nisso, o pessoal da Skol decidiu lançar sua nova embalagem “Gela Fácil”, que se transforma em cooler, para que você possa manter sua cerveja gelada independente de onde você estiver, sem ter que se preocupar com um recipiente para colocar gelo.

    A nova embalagem vem com 15 latinhas e foi desenhada para receber gelo suficiente para deixar todas as cervejas na temperatura ideal ao consumo nos dias mais quentes da estação. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Inovação sempre fez parte de Skol, uma cerveja inquieta e sintonizada com o que é tendência. O Gela Fácil ajuda os consumidores a diminuírem as preocupações e se concentrarem apenas na diversão que acompanha a estação mais leve do ano”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

    Veja também:  Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado chega oficialmente ao portfólio da marca

    Cooler Gela Fácil Skol

    A embalagem tem capacidade máxima para 1,8kg de gelo e a companhia recomenda que o consumidor crie uma camada de gelo por baixo e outra por cima das latinhas, para garantir que as cervejas se mantenham geladas. No entanto, a Skol não indica a utilização de álcool para preservar a temperatura.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A caixa, que chega aos pontos de venda a partir do próximo dia 16 de janeiro inicialmente em São Paulo é descartável, ou seja, não é recomendável utilizá-la mais de uma vez.

    Além da caixa, a Skol aproveitou para anunciar uma nova garrafa long neck de 275ml em embalagem transparente. Pensada para refletir os atributos de Skol: uma cerveja leve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade