Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisKFC ironiza Trump sobre botão nuclear e viraliza no Twitter

    KFC ironiza Trump sobre botão nuclear e viraliza no Twitter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os americanos parecem ter chegado em um consenso de que Donald Trump não deve ser levado a sério, apesar de seguir como presidente dos Estados Unidos. E a mais recente prova disso é o fato de que a rede de fast food KFC decidiu parodiar um dos tuítes mais bombásticos (literalmente) do presidente americano e se deu muito bem.

    Em referência ao polêmico tuíte de Trump a respeito de ter um botão nuclear bem maior que o de Kim Jong Un, o perfil do KFC para o Reino Unido e Irlanda provou que não é só o Burger King que sabe pertubar o sossego do McDonald’s e decidiu envolver a rede em sua publicação. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “O líder do McDonald’s, Ronald, afirmou que ele tem um “hambúrguer na mesa em todos os momentos”. Alguém de seu esquadrão com sapatos grandes e narizes vermelhos informe-o que eu também tenho um hambúrguer na minha mesa, mas o meu vem em uma caixa de refeição é maior e mais poderosa do que a dele, e a minha tem molho gravy! #botaonuclear”

    A propósito, o tal “gravy” é um molho a base de farinha, óleo e caldo de carne bem famoso entre os consumidores do KFC lá fora.

    A arriscada aposta de brincar com um assunto tão sério quanto uma guerra nuclear aparentemente funcionou. Isso porque a publicação do KFC recebu mais de 200 mil curtidas e mais de 80 mil retuítes até o momento em que eu finalizo este texto. Isso é praticamente metade dos mesmos engajamentos do tuíte de Trump. A considerar que KFC é uma marca, a ação foi um golaço; ainda que sobre uma atitude considerada catastrófica.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade