Mais
    Início Publicidade Branding Toddy e CZO lançam camiseta "Prefiro Toddy ao tédio" eternizada por Cazuza

    Toddy e CZO lançam camiseta “Prefiro Toddy ao tédio” eternizada por Cazuza

    Publicidade

    A Toddy em parceria com a CZO decidiu reviver a famosa camiseta utilizada por Cazuza na década de 80, com os dizeres “Prefiro Toddy ao tédio”. A novidade foi apresentada na semana passada durante o desfile da primeira coleção da private label do Cartel 011 nesta edição da Casa de Criadores.

    A camiseta foi apresentada ao público durante a apresentação especial de Ney Matogrosso no final do desfile da CZO na Casa de Criadores. Nós também tivemos a honra de recebermos uma camiseta resultado desta parceria no escritório do GKPB em uma embalagem que remeteu às mesmas embalagens de Toddy na década de 80.

    Continua depois do anúncio

    Prefiro Toddy ao tédio

    Embora reconhecida nacionalmente pelo ídolo Cazuza, a célebre frase “Prefiro Toddy ao tédio” é, na verdade, da escritora Ledusha Spinardi, eternizada pelo livro “Risco no Disco”. A camiseta segue os mesmos padrões de design explorados pela camiseta utilizada por Cazuza e é uma homenagem ao movimento representado pelo cantor durante os saudosos anos 80. A camiseta será vendida pela Cartel 011.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Skol transforma caminhão em piscina para refrescar consumidores neste verão

    A Skol não para. Uma semana depois de anunciarem um guindaste pra tirar as pessoas das ruas na pandemia, agora é a hora de...

    Lu vira cartoon em novo anúncio de Red Bull e Magalu

    Quando o assunto é Black Friday, vale tudo para chamar a atenção dos consumidores, não é mesmo? E pensando exatamente nisso, o time de...

    Imaginarium e Budweiser lançam coleção exclusiva

    A Imaginarium e a Budweiser decidiram unir duas marcas adoradas pelo público jovem em uma collab exclusiva que aposta em diversos itens que trazem...
    Foto de uma House of Tomorrowland, que mostra piscina com telão para curitr festival Tomorrowland

    Houses of Tomorrow: Beck’s leva consumidores para curtirem Tomorrowland em casas exclusivas

    O isolamento social obrigou alguns dos principais festivais de música do mundo a serem cancelados. Foi assim com o Rock in Rio Lisboa, com...
    Foto mostra barzinho com a identidade visual da Bohemia montado no quintal do consumidor.

    Bohemia leva boteco para quintal de consumidor

    Quatro meses em quarentena faz qualquer amante de cerveja sentir saudade de um barzinho, não é? E foi pensando justamente nisso que o pessoal...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade