Mais
    InícioAlimentos & BebidasPaviloche lança picolé Frooty de açaí e pitaya

    Paviloche lança picolé Frooty de açaí e pitaya

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Frooty is well-known for offering high-quality products based on açaí and pitaya.
    • The brand partnered with Paviloche to launch new Frooty popsicles in açaí and pitaya flavors.
    • The popsicles are made with fruit pulp and have low calorie counts, and can be found in over 3,000 points of sale in Santa Catarina and Paraná.

    A Frooty tem ficado bastante conhecida por oferecer produtos de bastante qualidade baseados em açaí e pitaya. E agora a marca acaba de realizar uma parceria com a sorveteria catarinense Paviloche para um co-branding no lançamento dos novos picolés Frooty nos sabores Açaí e Pitaya.

    Esta é a terceira vez que a marca Paviloche se une a outra companhia para lançar uma sobremesa. Em 2014, a empresa fez uma parceria com a Chocoleite e em 2016 com a Laranjinha Agua da Serra. A ideia deste lançamento começou ainda no ano passado, quando a Paviloche passou a distribuir os produtos Frooty em Santa Catarina.

    Picolé Frooty Açaí e Pitaya

    Os novos picolés de açaí e pitaya são feito com polpa das frutas em questão e serão oferecidos em unidades de 65 gramas, que devem ter um total de 77 kcal e 62 kcal, respectivamente, cada um deles.

    A novidade já pode ser encontrada em mais de 3 mil pontos de venda espalhados pelos estados de Santa Catarina e Paraná (infelizmente não tem aqui em SP… 😢). Se você quiser saber onde encontrar a soveteria mais perto de você, é só acessar o site da Paviloche.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade