Mais
    InícioAlimentos & BebidasPaviloche lança picolé Frooty de açaí e pitaya

    Paviloche lança picolé Frooty de açaí e pitaya

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Frooty tem ficado bastante conhecida por oferecer produtos de bastante qualidade baseados em açaí e pitaya. E agora a marca acaba de realizar uma parceria com a sorveteria catarinense Paviloche para um co-branding no lançamento dos novos picolés Frooty nos sabores Açaí e Pitaya.

    Esta é a terceira vez que a marca Paviloche se une a outra companhia para lançar uma sobremesa. Em 2014, a empresa fez uma parceria com a Chocoleite e em 2016 com a Laranjinha Agua da Serra. A ideia deste lançamento começou ainda no ano passado, quando a Paviloche passou a distribuir os produtos Frooty em Santa Catarina.

    Picolé Frooty Açaí e Pitaya

    Os novos picolés de açaí e pitaya são feito com polpa das frutas em questão e serão oferecidos em unidades de 65 gramas, que devem ter um total de 77 kcal e 62 kcal, respectivamente, cada um deles.

    A novidade já pode ser encontrada em mais de 3 mil pontos de venda espalhados pelos estados de Santa Catarina e Paraná (infelizmente não tem aqui em SP… 😢). Se você quiser saber onde encontrar a soveteria mais perto de você, é só acessar o site da Paviloche.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade