Mais
    InícioPublicidadeTVOs melhores conteúdos abordados durante o Conexão Globosat

    Os melhores conteúdos abordados durante o Conexão Globosat

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em setembro aconteceu o Conexão Globosat, um evento realizado pela programadora do Grupo Globo com o intuito de mostrar ao mercado quais são os passos que estão sendo dados pela televisão para se manter viva e relevante dentro de um universo de tantas transformações, como o que estamos vivendo nos dias atuais.

    Nós chegamos até a comentar em uma publicação aqui no Geek Publicitário sobre alguns dos destaques do evento, mas a Globosat liberou algumas pílulas de conteúdo sobre o evento e eu não tenho a menor dúvida de que você deveria reservar um pedacinho do seu tempo para assisti-los.

    Continua depois do anúncio

    Causas Sociais

    Pitty e Rodrigo Hilbert roubaram a cena durante o evento para darem seus próprios testemunhos sobre discriminação de gênero e machismo. Hilbert chegou a comentar sobre o fato de ser chamado de “homão da porra” enquanto não faz mais do que sua obrigação. Enquanto Pitty abordou a importância de uma visão contemporânea em uma plataforma com tamanha penetração.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    https://vimeo.com/238654324

    Millenials

    Foi também durante o Conexão Globosat que eu conheci um dos profissionais mais fantásticos que ouvi falar neste último ano. Eu tô falando de ninguém menos que Bobby Jones, co-autor do livro Good is the new Cool. Durante sua aula sobre Marketing e comportamento dos Millenials, Bobby mencionou a importância das marcas se conectarem com os jovens por meio de ideais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Crossmedia

    Thaynara OG também marcou presença no evento e deu seu testemunho sobre a inovação Multitela e evidenciou que a internet e TV não precisam ser inimigas, mas sim grandes aliadas na construção de uma presença efetiva, interativa e personalizada para o público.

    Nyvi Estephan explorou a integração entre o mundo dos e-Sports e o trabalho sensacional que o SporTV vem fazendo de integração deste universo nerd para as massas da TV fechada.

    Veja também:  Conheça os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano de 2023

    Veja um pouquinho mais de tudo o que aconteceu de melhor durante o evento que deve representar um marco sobre a forma com que a maior programadora da TV fechada no Brasil está lidando com os desafios da era digital.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade