Mais
    InícioPromoçõesCoca-Cola lança promoção para embalagens retornáveis

    Coca-Cola lança promoção para embalagens retornáveis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para estimular a utilização de suas embalagens retornáveis, a Coca-Cola Brasil está lançando uma nova promoção. Basta juntar 5 tampinhas participantes (amarelas com logomarca verde) mais uma garrafa retornável e trocar por uma outra garrafa cheia de forma gratuita.

    É a primeira vez que esta estratégia é adotada em todo o país. São cerca de 20 mil pontos de vendas participantes e vale para Coca-Cola, Fanta e Guaraná Jesus. Para divulgar a ação, a WMcCann preparou um comercial bem bacana. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Promoção Junte & Troque – Coca-Cola

    A ação acontece até o próximo dia 24 de setembro de 2017. A ideia é incentivar o uso da opção de embalagem que traz economia para o bolso e ainda ajuda a preservar o meio ambiente. Cada garrafa retornável é utilizada até 20 vezes, o que garante menos embalagens descartáveis fabricadas no ano.

    Veja também:  Cinemark anuncia combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola

    “As embalagens retornáveis resgatam um hábito de compra, de levar a garrafa vazia para adquirir apenas o líquido. A pessoa pode comprar a mesma Coca-Cola, Fanta ou Guaraná Jesus com a mesma qualidade, numa opção mais acessível e sustentável”, afirmou o diretor de Marketing Regional da Coca-Cola Brasil, Michel Gomberg.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Fazem parte da promoção Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta Laranja, Fanta Uva, Fanta Guaraná e Guaraná Jesus, nas embalagens RefPET 1,5l e RefPET 2l, e garrafa de vidro de 1l nas regiões que comercializam essa versão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade