Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodAcabou de ser demitido? Diga ao LinkedIn e ganhe um Whopper grátis!

    Acabou de ser demitido? Diga ao LinkedIn e ganhe um Whopper grátis!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu sei que provavelmente hambúrgueres ou coisas boas não são a primeira coisa que pessoas pensam quando são demitidas. E sabendo isso, a Burger King decide enviar Whopper grátis para aqueles que provarem no LinkedIn que foram demitidos recentemente.

    A promoção vai até o dia 01 de setembro e os participantes precisam publicar um post na rede com a seguinte frase:  “Eu fui demitido. Eu quero um Whopper grátis. #WhopperSeverance”. Como se o hambúrguer não fosse o bastante, a Burger King também vai disponibilizar um curso online ministrado pela empresa The Muse para as primerias 100 pessoas que assumirem para o mundo que estão desempregadas.

    Continua depois do anúncio

    A ação foi feita em parceria com a agência David e funciona da seguinte maneira: após o participante publicar a mensagem no LinkedIn, ele recebe por e-mail um Link para se registrar e receber um cupom com o Hamburguer. Segundo Fernando Machado, Head of brand da marca:

    “Nós sabemos que ser demitido é um saco, mas também sabemos que receber um Whopper grátis não é. Então, para mostrar o amor pelo Whopper, convidamos as pessoas a “ganharem seu fogo” no LinkedIn. Escolhemos o LinkedIn porque esse é o site que as pessoas tendem a usar como plataforma social para carreiras”

    A campanha é um trocadilho com a expressão em inglês “get fire” que quer dizer “ser demitido”. Além disso, a Burger King afirmou que estará olhando todos os currículos dos desempregados atrás de possíveis novos funcionários. Felipe Machado conclui:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Estamos sempre interessados ​​em trazer grande talento para nossa organização. Temos formas bem definidas para as pessoas procurarem emprego ou candidatar-se a cargos no Burger King, e isso continuará aberto a todos os interessados”.

    Vale lembrar que, embora você possa até receber uma mensagem solidária do Burger King, para ganhar um Whopper, você deve morar nos EUA.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade