Mais
    Início Publicidade Marca Este é o novo logo do YouTube

    Este é o novo logo do YouTube

    Publicidade

    Nesta terça-feira, a rede de compartilhamento de vídeos YouTube liberou o novo layout para todos os seus usuários junto de uma novidade que pegou todo mundo de surpresa: o site agora tem um novo logo.

    Com a nova marca, o YouTube espera não só se manter mais nosso quando o assunto é design, mas ter uma maior facilidade para ajustar a marca nos mais variados tipos de dispositivos.

    Continua depois do anúncio

    Esta é a primeira vez que o logo do YouTube sofre uma grande alteração em 12 anos. O quadrado arredondado em volta da palavra “Tube” vai para a lateral esquerda, deixando a tipografia mais limpa e funcionando como um suporte para o play, que embora já viesse sendo utilizado nos últimos anos, somente agora passa a fazer parte da nova marca definitivamente.

    Evolução do logo do Youtube ao longo dos anos.

     

    Confira o vídeo de divulgação da empresa já com a aplicação do novo logo:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    McDonald’s expande nome “Méqui” para fachada de outras lojas em SP

    Depois de surpreender todos os brasileiros e apelidar carinhosamente a sua loja número 1.000 de "Méqui" 1000, o McDonald's anuncia a expansão do nome...

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade