Mais
    InícioPublicidadeViralInfiltração ganha formato do rosto da Gretchen em comercial da Amanco

    Infiltração ganha formato do rosto da Gretchen em comercial da Amanco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gretchen, conhecida como a rainha dos gifs da internet, agora está estrelando o novo comercial da Amanco de forma inusitada.
    • A campanha Infiltrados da Amanco começou com um teaser sobre uma infiltração de água e a divulgação do app Meu Instalador.
    • A descoberta da "Gretchenfiltração" ocorreu em um intervalo do futebol da Globo e a Amanco disponibilizará um link para o público criar memes com suas próprias fotos como infiltração.

    A rainha dos gifs (quiça da internet) Gretchen, já se tornou figurinha carimbada em campanhas publicitárias bem humoradas. Após celebrar um casamento LGBT com a Ben & Jerry’s e divulgar a série Glow pelo Netflix, a cantora agora aparece no novo comercial da Amanco, de uma forma bem inusitada. Confira abaixo:

    Pois é! Gretchen se tornou uma infiltração de água!

    A campanha Infiltrados começou na semana passada, quando a Amanco divulgou um vídeo, dando um teaser sobre a tal infiltração e ainda divulgando o seu app Meu Instalador, que visa facilitar a conexão entre o público e instaladores hidráulicos e elétricos. Veja abaixo:

    Já a descoberta da “Gretchenfiltração” aconteceu neste último domingo (13), em rede nacional no intervalo do futebol da Globo. A Amanco ainda disponibilizará um link para que o público crie memes utilizando as próprias fotos como infiltração, no lugar do rosto da Gretchen.

    A campanha foi criada pela Artplan.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade