Mais
    InícioAlimentos & BebidasJose Cuervo lança bebedouros de tequila em Los Angeles

    Jose Cuervo lança bebedouros de tequila em Los Angeles

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última segunda-feira, 24 de julho, foi comemorado o National Tequila. E sabendo do calor que os pedestres sofrem no verão americano, a Jose Cuervo resolveu optar por uma maneira nem tão convencional de refresca-los. A marca instalou bebedouros que ao invés de H2O serviam tequila em lugares específicos de Los Angeles.

    Para beber nas fontes chamadas de “H2Cuervo” era necessário ser maior de idade e respeitar a fila que durava cerca de 15 minutos. Os participantes tinham a opção de beber em pé ou em um copo.

    Continua depois do anúncio

    Os bebedouros foram colocados em três pontos da cidade: no bar The Abbey, no Pier da praia de Venice e no shopping center Hollywood & Highland. Apesar da tradição do sal e limão não ter sido inclusa, as fontes foram um verdadeiro sucesso. Segundo um rapaz americano em uma matéria no Hollywood Reporter:

    “Eu estava apenas pegando algo antes de ir para o trabalho até que vi o nome “Tequila” e tive que parar! Inclusive acho até melhor bochechar um enxaguante bucal antes de ir para o escritório”

    A marca se preocupou em deixar uma equipe responsável para fiscalizar os participantes e operar os bebedouros. Cada pessoa só podia consumir no máximo o equivalente a meia dose.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apesar dos esforços da empresa para manter tudo organizado, ocorreram alguns imprevistos. Segundo a imprensa norte-americana alguns dos participantes chegaram a se machucar por acidentes como a bebida caindo nos olhos.

    A ideia de trocar a água pela adorada bebida mexicana foi uma parceria com a agência publicitária CP+B. Essa ação fez parte do novo posicionamento da Jose Cuervo que tem o mote “Tomorrow is Overated” (O manhã é superestimado). Segundo a marca:

    Continua depois do anúncio

    “Enquanto outras marcas de tequila focam no refinamento e na conformidade, a Jose Cuervo engoraja todos a lutarem contra o que é chato, viver com tudo e abraçar o agora – porque o amanhã é superestimado”

    Confira abaixo o filme manifesto de reposicionamento da Jose Cuervo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade