Mais
    InícioPublicidadeEventosJose Cuervo apresenta “Na Praia Festival” em Brasília

    Jose Cuervo apresenta “Na Praia Festival” em Brasília

    Marca contará com bar, carrinho de coquetéis e shots de drink no evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta sexta-feira (30), acontece o “Na Praia Festival” e Jose Cuervo, a marca de tequila mais vendida do mundo, estará presente mais uma vez no evento que acontecerá entre os dias 30 de junho até o dia 10 de setembro. Neste ano, o tema inspiração é “Marrocos” e traz uma grande diversidade de nomes da música brasileira que serão responsáveis por agitar os dias em que acontecerão o festival.

    Estamos animados com o festival que tem tudo a ver com o espírito Jose Cuervo.  Vamos servir Cuervo Paloma e a Cuervo Frozen Margarita, drinques leves e refrescantes perfeitos para a ocasião“, conta Leandra Cappelli, gerente de Jose Cuervo no Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Exposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São Paulo

    O line-up conta com uma grande variedade de gêneros musicais para agradar todo o público. Nomes como Ludmilla, Luan Santana, Caetano Veloso, Duda Beat, Alok, Pedro Sampaio, Matuê, Wesley Safadão, Alcione, Zeca Pagodinho e muito mais.

    Além disso, os frequentadores do evento poderão degustar os drinks Cuervo Frozen Margarita e Cuervo Paloma, que estarão disponíveis no bar Jose Cuervo, localizado na arena de shows. Já na área do litoral, os coquetéis ficarão disponíveis no carrinho Jose Cuervo.

    A marca também apresentará uma novidade: shots do drink Paloma, que estarão em circulação pelo evento e prometem conquistar o público do “Na Praia“.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para garantir ingressos acesse o site do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade