Mais
    InícioPublicidadeEventosEmbaixador de Beats, Pedro Sampaio faz show histórico no São João de...

    Embaixador de Beats, Pedro Sampaio faz show histórico no São João de Campina Grande

    Para celebrar parceria de 1 ano com Beats, Pedro Sampaio realizou show surpresa no Maior São João do Mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última quinta-feira (22), Pedro Sampaio subiu pela primeira vez no palco do Maior São João do Mundo, o São João de Campina Grande, para uma apresentação que celebrou a mais nova parceria entre o artista e Beats, a marca de drinks da Ambev.

    O evento, que reuniu uma legião de fãs do artista contou com um show inédito, inspirado em Luiz Gonzaga, com vários clássicos do forró na batida eletro. Os bailarinos de Pedro Sampaio prepararam até mesmo uma quadrilha para homenagear o nordeste em remixes de canções como “Anunciação” e “Karolina”. Além disso, o embaixador de Beats fez os fãs cantarem e dançarem sucessos consagrados da sua carreira como “No Chão Novinha”, “Dançarina” e “Galopa”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Beats traz 'latão' de 473ml

    “Vão acontecer coisas que nem eu imagino. Na primeira reunião nós já falamos de novos sabores, novas estratégias, público, muita coisa. A nossa força de vontade é a mesma da Beats. Somando forças nós vamos a lugares inimagináveis”, afirmou Pedro Sampaio com exclusividade ao GKPB.

    Pedro Sampaio em entrevista para imprensa antes de realizar show no São João de Campina Grande. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    Thais Soares, Diretora de Marketing de Beats, também conversou com o GKPB e contou um pouco de todo o histórico da marca com o artista; que começou ainda no Carnaval, com o Bloco de Beats. “Nós tínhamos um sonho de colocar o primeiro trio de Beats na rua e poder fazer um Carnaval muito democrático pra todo mundo, principalmente em Salvador. Nós contamos para o Pedro e ele disse que também tinha o sonho de ter um trio na rua. Aí conseguimos fazer uma torre muito especial no Barra-Ondina e botar o primeiro trio de Beats nas ruas de São Paulo, com mais de 300 mil pessoas no Ibirapuera. Através disso nós percebemos que esse amor não poderia durar apenas o Carnaval, tinha que durar o ano todo”, disse a executiva, em entrevista ao GKPB.

    Veja também:  TikTok Awards será transmitido na TNT

    Nem mesmo a garoa que caiu durante praticamente o dia todo na cidade paraibana foi capaz de diminuir a empolgação do público que prestigiou a apresentação. “A chuva deu ainda mais gás. Eu nem acredito que estou vivendo esse momento. Beats, se for sonho, não me acorda”, brincou a estudante Carolina Araújo. Fã de Pedro de carteirinha, que chegou ao Parque do Povo assim que os portões foram abertos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Público aproveita show de Pedro Sampaio no São João de Campina Grande. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    A marca seguiu no Maior São João do Mundo até 24 de junho com Capi Beats (drink pronto com cachaça), Bar Pirâmide (com a Paradinha momento em que a marca lembra sobre a importância de tomar água) e Carreta EletroBeats (veículo que percorre as ruas e bares da cidade com muito forró eletrônico).

    Veja também:  Lollapallooza 2024 terá transporte público 24h pela primeira vez

    O GKPB esteve presente no evento a convite de Beats e registrou todo o evento. Você pode assistir ao vídeo em nosso Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade