Mais
    InícioAlimentos & BebidasJose Cuervo lança bebedouros de tequila em Los Angeles

    Jose Cuervo lança bebedouros de tequila em Los Angeles

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • No National Tequila Day, a Jose Cuervo instalou bebedouros que serviam tequila em Los Angeles para refrescar os pedestres.
    • Os bebedouros, chamados de H2Cuervo, estavam em três pontos da cidade e os participantes podiam beber em pé ou em copo.
    • Apesar dos esforços da marca para manter tudo organizado, houve alguns imprevistos, como acidentes de pessoas se machucando com a bebida nos olhos.

    Na última segunda-feira, 24 de julho, foi comemorado o National Tequila. E sabendo do calor que os pedestres sofrem no verão americano, a Jose Cuervo resolveu optar por uma maneira nem tão convencional de refresca-los. A marca instalou bebedouros que ao invés de H2O serviam tequila em lugares específicos de Los Angeles.

    Para beber nas fontes chamadas de “H2Cuervo” era necessário ser maior de idade e respeitar a fila que durava cerca de 15 minutos. Os participantes tinham a opção de beber em pé ou em um copo.

    Os bebedouros foram colocados em três pontos da cidade: no bar The Abbey, no Pier da praia de Venice e no shopping center Hollywood & Highland. Apesar da tradição do sal e limão não ter sido inclusa, as fontes foram um verdadeiro sucesso. Segundo um rapaz americano em uma matéria no Hollywood Reporter:

    “Eu estava apenas pegando algo antes de ir para o trabalho até que vi o nome “Tequila” e tive que parar! Inclusive acho até melhor bochechar um enxaguante bucal antes de ir para o escritório”

    A marca se preocupou em deixar uma equipe responsável para fiscalizar os participantes e operar os bebedouros. Cada pessoa só podia consumir no máximo o equivalente a meia dose.

    Apesar dos esforços da empresa para manter tudo organizado, ocorreram alguns imprevistos. Segundo a imprensa norte-americana alguns dos participantes chegaram a se machucar por acidentes como a bebida caindo nos olhos.

    A ideia de trocar a água pela adorada bebida mexicana foi uma parceria com a agência publicitária CP+B. Essa ação fez parte do novo posicionamento da Jose Cuervo que tem o mote “Tomorrow is Overated” (O manhã é superestimado). Segundo a marca:

    “Enquanto outras marcas de tequila focam no refinamento e na conformidade, a Jose Cuervo engoraja todos a lutarem contra o que é chato, viver com tudo e abraçar o agora – porque o amanhã é superestimado”

    Confira abaixo o filme manifesto de reposicionamento da Jose Cuervo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade