Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO Boticário emociona em comercial de Malbec #Play para o Dia dos...

    O Boticário emociona em comercial de Malbec #Play para o Dia dos Pais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cada novo Dia dos Pais a expectativa já fica alta aqui para um novo comercial de O Boticário. E depois de retratar a relação entre padrasto e sua enteada, e a emoção da adoção agora é a vez de a marca reforçar o afeto entre pai e filho em mais um comercial emocionante para promover o novo Malbec #Play.

    No filme, um adolescente começa a se recordar de todos os momentos da infância vividos com o seu pai, até que em um determinado momento ele vai até o pai para presenteá-lo com um Malbec e é surpreendido. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Malbec #Play

    O curioso deste comercial é que o Malbec #Play não é necessariamente uma fragrância para os pais, mas tem como público final os mais jovens. Ainda assim a marca apostou que seria interessante promovê-lo junto ao Dia dos Pais.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Comercial Acessível

    Outro fato interessante é que o comercial, que deve passar na TV aberta, fechada e também ser veiculado na internet, ganhou uma versão acessível no Youtube. No anúncio, além de uma personagem em libras narrando as falas para o público deficiente auditivo, uma segunda locução narra o que está acontecendo para facilitar o entendimento de deficientes visuais. Assista:

    A criação é da AlmapBBDO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade