Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO Boticário aposta na adoção em campanha emocionante para o Dia dos...

    O Boticário aposta na adoção em campanha emocionante para o Dia dos Pais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de mobilizar todo o país em torno da causa gay em seu anúncio do Dia dos Namorados, a marca O Boticário resolveu apostar na adoção para sua campanha de Dia dos Pais.

    No anúncio do novo perfume Uomni Origem, vemos sob a perspectiva da própria criança uma visão positiva da sua saída do orfanato, onde ele faz uma emocionante relação entre a adoção e o nascimento.

    Continua depois do anúncio

    Veja o vídeo:

    Como bem disse um dos comentários do vídeo, no Youtube: Malditas cebolas invisíveis atacando meus olhos.

    A Boticário tem sido uma das poucas empresas a apostar em modelos contemporâneos de família, que se aproximam muito mais da nossa realidade e geram muito mais empatia do consumidor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Não à toa que a capacidade viral e simpatia do público só tem aumentado a cada dia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade