Mais
    InícioPromoçõesBob's e Coca-Cola sorteiam mais de 450 pares de ingressos para o...

    Bob’s e Coca-Cola sorteiam mais de 450 pares de ingressos para o Rock in Rio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você já tinha desistido de ir ao Rock in Rio neste ano, eu tenho uma boa notícia: o Bob’s e a Coca-Cola irão distribuir mais de 450 ingressos com acompanhate para o festival mais famoso do Brasil.

    Para concorrer, tudo o que você precisa fazer é comprar uma das 7 ofertas participantes da promoção Rock no Capricho. Feito isso, você receberá um número da sorte e já estará concorrendo ao seu par de ingressos.

    Continua depois do anúncio

    Oferta de 14/07 a 10/08

    • Picanha Artesanal P + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 23,00
    • Big Bob M + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 17,00
    • Double Barbecue + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 15,90

    Oferta de 11/08 a 31/08

    • Big Bob Artesanal M + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 25,50
    • Cheddar M + Batata Palito M + refrigerante M + Casquinha por R$ 17,90
    • Bob’s Burger M + Batata Frita M + refrigerante M por R$ 15,50
    • Promoção Trio Mini Burgers com copo exclusivo por R$ 26,00
    Veja também:  K-Wave: novo sabor de Coca-Cola Creations chega ao Brasil

    * Promoção válida para qualquer refrigerante do portfólio Coca-Cola

    Promoção Rock no Capricho

    No total serão nove sorteios que darão 465 ingressos para os consumidores. A promoção é válida para todo o Brasil, mas apenas 10 sorteados serão residentes de fora do estado do Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Bob’s tem expectativa de alavancar as vendas de sanduíches em até 10%, com o lançamento dessa promoção. “A nossa comunicação, assim como as nossas lojas, já estão entrando no clima de um dos maiores festivais de música do mundo. A parceria firmada há anos entre Coca-Cola, Bob’s e Rock in Rio, sempre gerou resultados muito positivos”, afirma o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade