Mais
    InícioPromoçõesBob's e Coca-Cola sorteiam mais de 450 pares de ingressos para o...

    Bob’s e Coca-Cola sorteiam mais de 450 pares de ingressos para o Rock in Rio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bob's e Coca-Cola distribuirão mais de 450 ingressos com acompanhante para o Rock in Rio.
    • Para concorrer, basta comprar uma das 7 ofertas participantes da promoção Rock no Capricho e receber um número da sorte.
    • Promoção válida para todo o Brasil, com expectativa de alavancar as vendas de sanduíches em até 10% e nove sorteios no total.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Se você já tinha desistido de ir ao Rock in Rio neste ano, eu tenho uma boa notícia: o Bob’s e a Coca-Cola irão distribuir mais de 450 ingressos com acompanhate para o festival mais famoso do Brasil.

    Para concorrer, tudo o que você precisa fazer é comprar uma das 7 ofertas participantes da promoção Rock no Capricho. Feito isso, você receberá um número da sorte e já estará concorrendo ao seu par de ingressos.

    Oferta de 14/07 a 10/08

    • Picanha Artesanal P + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 23,00
    • Big Bob M + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 17,00
    • Double Barbecue + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 15,90

    Oferta de 11/08 a 31/08

    • Big Bob Artesanal M + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 25,50
    • Cheddar M + Batata Palito M + refrigerante M + Casquinha por R$ 17,90
    • Bob’s Burger M + Batata Frita M + refrigerante M por R$ 15,50
    • Promoção Trio Mini Burgers com copo exclusivo por R$ 26,00

    * Promoção válida para qualquer refrigerante do portfólio Coca-Cola

    Promoção Rock no Capricho

    No total serão nove sorteios que darão 465 ingressos para os consumidores. A promoção é válida para todo o Brasil, mas apenas 10 sorteados serão residentes de fora do estado do Rio de Janeiro.

    O Bob’s tem expectativa de alavancar as vendas de sanduíches em até 10%, com o lançamento dessa promoção. “A nossa comunicação, assim como as nossas lojas, já estão entrando no clima de um dos maiores festivais de música do mundo. A parceria firmada há anos entre Coca-Cola, Bob’s e Rock in Rio, sempre gerou resultados muito positivos”, afirma o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade