Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisPegada Digital: serviço vai analisar passado dos influenciadores

    Pegada Digital: serviço vai analisar passado dos influenciadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A história é quase sempre a mesma: antes de se tornar um criador de conteúdo, a pessoa sai falando um monte de asneiras pela internet. Depois que fica famoso(a) precisa ficar lidando com um passado tenebroso em rastros deixados pelas redes sociais. Para resolver este tipo de problema, a TubeLab está lançando o Pegada Digital.

    O Pegada Digital é uma ferramenta que investiga o histórico do comportamento dos influenciadores digitais em todas as suas redes sociais e recomenda mudanças quando for necessário.

    Continua depois do anúncio

    O intuito da ferramenta é ajudar a criadores de conteúdo e anunciantes a não terem surpresas desagradáveis que possam destruir sua carreira, ou até mesmo, abalar a imagem de determinada marca.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    “Para criar uma relação verdadeira com o consumidor, as marcas precisam construir uma relação de cumplicidade com o influenciador digital que estão contratando. E uma das principais características para a confiança é a coerência. Um influenciador precisa ter legitimidade para apoiar determinada marca ou causa”, explica Frederico Furtado, diretor-geral da TubeLab.

    A empresa já está aplicando esta novidade para alguns de seus clientes, como por exemplo a rede Cinépolis. Conheça melhor sobre a TubeLab clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade