Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King aposta no churrasco com sanduíches Picanha Churras e Chimichurras

    Burger King aposta no churrasco com sanduíches Picanha Churras e Chimichurras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King já tem como diferencial ter a carne grelhada no fogo como churrasco, mas desta vez a rede de fast food decidiu ir além e lançar dois novos sanduíches inspirados nos sabores do churrasco brasileiro: o Picanha Churras e o Picanha Chimichurras.

    Picanha Churras

    O primeiro deles é o Picanha Churras, que traz hambúrguer de picanha grelhado no fogo como churrasco, vinagrete, farofa crocante e maionese de alho assado. Sim, você não entendeu errado, tudo isso vem dentro do lanche.

    Continua depois do anúncio

    Picanha Chimichurras

    Já o Picanha Chimichurras é para quem tem um paladar mais refinado. O sanduíche traz o hambúrguer acompanhado de fatias de bacon e um milho chimichurri, à base de ervas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Patties Burger lança combo 'NASA' com sal que foi para o espaço

    “Churrasco é uma paixão nacional e a gente sabe que picanha é uma das carnes preferidas do brasileiro. Como o BK® sempre pensa em inovações autênticas, fomos um pouco além do gostinho da grelha e trouxemos alguns ingredientes inusitados para um sanduíche, como a farofa, por exemplo”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King no Brasil.

    Os dois sanduíches estão disponíveis em todas as lojas da rede a desde a última quarta-feira, 29/03. O preço sugerido para os combos do Picanha Churras e do Picanha Chimichurras é R$ 29,90. Os valores podem sofrer alterações de acordo com a unidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade