Mais
    InícioPublicidadeFutebolBrasileiragem: Nike lança nova campanha inspirada no futebol brasileiro

    Brasileiragem: Nike lança nova campanha inspirada no futebol brasileiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nike Futebol lançou a campanha "Brasileiragem" em seu canal do Youtube com a participação de grandes nomes do futebol brasileiro.
    • A campanha busca aproximar as torcidas brasileiras e resgatar o sentimentalismo ao mostrar a origem dos jogadores de futebol.
    • O vídeo foi lançado antes do jogo entre Brasil e Paraguai, trazendo otimismo devido ao bom desempenho da equipe com o técnico Tite, e foi criado pela agência Wieden+Kennedy de São Paulo com raps do rapper Fabio Brazza.

    Na terça-feira (28) a Nike Futebol publicou em seu canal no Youtube, o vídeo de sua nova campanha, intitulada Brasileiragem. A produção foi divulgada horas antes do jogo entre Brasil e Paraguai, e conta com a participação de alguns fenômenos do futebol, como por exemplo: Ronaldinho Gaúcho, Casemiro, Philippe Coutinho e Ronaldinho Fenômeno.

    Segundo a própria empresa, o termo Brasileiragem teve sua origem a partir da combinação de duas palavras, sendo a primeira: Brasil, que representa o futebol brasileiro em sua essência, e Boleiragem que simboliza o espírito da arte das ruas – que muitas vezes colocam-se presentes nos estádios ao redor do mundo.

    No vídeo podemos ver a origem de diversos jogadores de futebol, famosos ou não. A intenção da campanha é trazer a aproximação entre as torcidas brasileiras, além de carregar o sentimentalismo ao relacionar o começo da carreira de diversos jogadores nacionais.

    O lançamento feito propositalmente antes do jogo entre Brasil e Paraguai, colocou-se como uma segunda dose de otimismo, visto o bom desempenho que o time brasileiro vem tendo com o técnico Tite (também presente no vídeo).

    O filme foi criado pela agência Wieden+Kennedy de São Paulo, e apresenta as rimas do rapper Fabio Brazza.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade