Mais
    Início Publicidade Futebol Brasileiragem: Nike lança nova campanha inspirada no futebol brasileiro

    Brasileiragem: Nike lança nova campanha inspirada no futebol brasileiro

    Publicidade

    Na terça-feira (28) a Nike Futebol publicou em seu canal no Youtube, o vídeo de sua nova campanha, intitulada Brasileiragem. A produção foi divulgada horas antes do jogo entre Brasil e Paraguai, e conta com a participação de alguns fenômenos do futebol, como por exemplo: Ronaldinho Gaúcho, Casemiro, Philippe Coutinho e Ronaldinho Fenômeno.

    Segundo a própria empresa, o termo Brasileiragem teve sua origem a partir da combinação de duas palavras, sendo a primeira: Brasil, que representa o futebol brasileiro em sua essência, e Boleiragem que simboliza o espírito da arte das ruas – que muitas vezes colocam-se presentes nos estádios ao redor do mundo.

    Continua depois do anúncio

    No vídeo podemos ver a origem de diversos jogadores de futebol, famosos ou não. A intenção da campanha é trazer a aproximação entre as torcidas brasileiras, além de carregar o sentimentalismo ao relacionar o começo da carreira de diversos jogadores nacionais.

    O lançamento feito propositalmente antes do jogo entre Brasil e Paraguai, colocou-se como uma segunda dose de otimismo, visto o bom desempenho que o time brasileiro vem tendo com o técnico Tite (também presente no vídeo).

    O filme foi criado pela agência Wieden+Kennedy de São Paulo, e apresenta as rimas do rapper Fabio Brazza.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    Brahma é a nova cerveja oficial do Corinthians

    Uma das marcas mais conhecidas e bem-sucedidas de cerveja no Brasil agora se une a um dos clubes mais icônicos do nosso futebol. A...

    Burger King patrocina futebol feminino do Stevenage FC e assina como ‘Burger Queen’

    Não é de hoje que o Burger King em todo o mundo é engajado com as pautas de causas sociais e diversidade. No Reino...

    Burger King, Halls, Lay’s e outras marcas terão logo impresso nas latas de Guaraná...

    Nós falamos aqui no Geek Publicitário há algumas semanas sobre a iniciativa de Guaraná Antarctica para promover o futebol feminino e que estamparia o...

    Guaraná Antarctica vai estampar em suas latas logos de marcas que apoiarem o futebol...

    Para dar continuidade ao compromisso e encorajar outras marcas a patrocinarem o futebol feminino, a Guaraná Antarctica está lançando uma campanha inédita e que...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade