Mais
    InícioAlimentos & BebidasRibs Bloomin' Burger: costela e cebola do Outback viram sanduíche

    Ribs Bloomin’ Burger: costela e cebola do Outback viram sanduíche

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback acaba de pegar todo mundo de surpresa ao unir dois dos seus mais renomados pratos para a criação de um sanduíche que promete ser simplesmente sensacional: o Ribs Bloomin’ Burger.

    O Ribs Bloomin’ Burger é um hambúrguer no pão australiano (aquele clássico que a rede costuma dar como entrada), recheado com costela desfiada (Ribs), maionese da casa, mix de queijos e pétalas de cebola empanada (Blooming Onions). E como se ainda não fosse suficiente, o sanduíche acompanha uma porção de fritas. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Ribs Bloomin’ Burger e outras novidades

    Além do sanduíche, o Outback ainda prometeu outras duas novidades:

    • Ribs Dillas – Porção de quesadilhas temperadas e recheadas com pedaços de costela, bacon, mix de queijos, tomates picados e molho Firehouse (um barbecue picante).
    • Ribs Rolls – Tortilhas de milho recheadas com costela desfiada, queijos gratinados e molho Billabong (barbecue com toque agridoce e gergilim). A porção também acompanha maionese da casa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todo o conceito da campanha e materiais de BTL foram desenvolvidos pela agência HSTK que, por meio de uma pesquisa, constatou que a costela é o prato preferido da maioria dos clientes do Outback, ficando, inclusive, à frente da cebola gigante Bloomin’ Onion, das batatas fritas cobertas por queijo e bacon e do pãozinho australiano. Essa pesquisa direcionou o desenvolvimento dos pratos com a costela em novas versões de consumo.

    “Fomos às ruas para ouvir o que os aficcionados pelo Outback mais amam e concluímos que a costelinha ao molho barbecue arrasta uma multidão de apaixonados”, comenta Ivete Gama, Head de Planejamento da HSTK. “Assim criamos algo novo e impactante para reforçar essa paixão e mantê-la acesa”, diz.

    Preço e Disponibilidade

    O Ribs Bloomin’ Burger chegará pelo valor de R$ 41. Já as Ribs Dillas e os Ribs Rolls chegam por R$ 48 cada. Os três itens estarão no cardápio dos restaurantes Outback de todo o país já a partir da próxima segunda-feira, 6 de março.

    De acordo com a rede, os pratos são temporários e ficarão disponíveis apenas até o mês de abril.

    [Atualizado em 13/04/2017 – 23h15] – Nós finalmente experimentamos a novidade e infelizmente ficamos decepcionados. A costela do Outback é uma delícia, mas infelizmente é muito forte e acaba roubando todo o sabor do restante dos ingredientes.

    Não dá pra sentir o queijo, a cebola e a maionese apenas lá no fundo. Além disso a combinação de costela desfiada com o pão australiano não me agradou.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade