Mais
    Início Alimentos & Bebidas Ribs Bloomin' Burger: costela e cebola do Outback viram sanduíche

    Ribs Bloomin’ Burger: costela e cebola do Outback viram sanduíche

    Publicidade

    O Outback acaba de pegar todo mundo de surpresa ao unir dois dos seus mais renomados pratos para a criação de um sanduíche que promete ser simplesmente sensacional: o Ribs Bloomin’ Burger.

    O Ribs Bloomin’ Burger é um hambúrguer no pão australiano (aquele clássico que a rede costuma dar como entrada), recheado com costela desfiada (Ribs), maionese da casa, mix de queijos e pétalas de cebola empanada (Blooming Onions). E como se ainda não fosse suficiente, o sanduíche acompanha uma porção de fritas. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Ribs Bloomin’ Burger e outras novidades

    Além do sanduíche, o Outback ainda prometeu outras duas novidades:

    • Ribs Dillas – Porção de quesadilhas temperadas e recheadas com pedaços de costela, bacon, mix de queijos, tomates picados e molho Firehouse (um barbecue picante).
    • Ribs Rolls – Tortilhas de milho recheadas com costela desfiada, queijos gratinados e molho Billabong (barbecue com toque agridoce e gergilim). A porção também acompanha maionese da casa.

    Todo o conceito da campanha e materiais de BTL foram desenvolvidos pela agência HSTK que, por meio de uma pesquisa, constatou que a costela é o prato preferido da maioria dos clientes do Outback, ficando, inclusive, à frente da cebola gigante Bloomin’ Onion, das batatas fritas cobertas por queijo e bacon e do pãozinho australiano. Essa pesquisa direcionou o desenvolvimento dos pratos com a costela em novas versões de consumo.

    “Fomos às ruas para ouvir o que os aficcionados pelo Outback mais amam e concluímos que a costelinha ao molho barbecue arrasta uma multidão de apaixonados”, comenta Ivete Gama, Head de Planejamento da HSTK. “Assim criamos algo novo e impactante para reforçar essa paixão e mantê-la acesa”, diz.

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade

    O Ribs Bloomin’ Burger chegará pelo valor de R$ 41. Já as Ribs Dillas e os Ribs Rolls chegam por R$ 48 cada. Os três itens estarão no cardápio dos restaurantes Outback de todo o país já a partir da próxima segunda-feira, 6 de março.

    De acordo com a rede, os pratos são temporários e ficarão disponíveis apenas até o mês de abril.

    [Atualizado em 13/04/2017 – 23h15] – Nós finalmente experimentamos a novidade e infelizmente ficamos decepcionados. A costela do Outback é uma delícia, mas infelizmente é muito forte e acaba roubando todo o sabor do restante dos ingredientes.

    Continua depois do anúncio

    Não dá pra sentir o queijo, a cebola e a maionese apenas lá no fundo. Além disso a combinação de costela desfiada com o pão australiano não me agradou.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    Presente oficialmente no Brasil desde 2019 através da importadora Interfood, a Blue Moon, marca de cerveja estadunidense, acaba de ganhar uma versão em lata...

    Outback oferece pão australiano na chapa para celebrar aniversário de SP [Atualizado]

    No próximo dia 25 a cidade de São Paulo celebra mais um ano de vida e para comemorar, diversas empresas de alimentos têm apostado...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    Bullguer anuncia parceria com Dani Calabresa

    A rede de hamburguerias Bullguer acaba de anunciar dois novos sanduíches preparados com calabresa: o Bullguer Calabresa e Hot Dog Calabresa, criados com ingredientes...

    Perdigão lança ação SamPadoca para celebrar aniversário de SP

    No próximo dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo celebra mais um ano e para celebrar, a marca Perdigão decidiu mais uma...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade