Mais
    InícioPublicidadeTVPânico na Band revela novo logo e nova identidade visual

    Pânico na Band revela novo logo e nova identidade visual

    Publicidade

    Depois de perder seu público para o YouTube e outros formatos na internet e apanhar diversas vezes do novato Encrenca, da Rede TV!, o pessoal do Pânico na Band já está prometendo mudanças para 2017. E nada melhor para comunicar isso, do que uma nova identidade visual.

    A marca que recebeu poucas alterações desde 2014, agora aparece totalmente reformulada, com uma pegada mais voltada ao Grafite e em tonalidades de verde e amarelo, que eu espero que não tenha nada a ver com política.

    Continua depois do anúncio

    O “Pânico” deixou a Rede TV! no auge, ainda em 2012, e desde então não tem conseguido acompanhar a evolução do público, o que acabou fazendo com que a atração registrasse resultados completamente desanimadores.

    Há algum tempo, a atração passou a investir em youtubers para tentar reconquistar os jovens, mas a situação acabou ficando ainda pior. Um dos principais pedidos de quem ainda conseguia assistir ao programa era a retirada dos criadores de conteúdo para a internet e a retomada da essência original.

    Continua depois do anúncio

    A nova marca deve ser implementada oficialmente a partir do próximo dia 05 de fevereiro. Mas já pode ser vista na vinheta que a Band preparou para a volta do programa. Assista:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade