Mais
    InícioPublicidadeTVPânico na Band revela novo logo e nova identidade visual

    Pânico na Band revela novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de perder seu público para o YouTube e outros formatos na internet e apanhar diversas vezes do novato Encrenca, da Rede TV!, o pessoal do Pânico na Band já está prometendo mudanças para 2017. E nada melhor para comunicar isso, do que uma nova identidade visual.

    A marca que recebeu poucas alterações desde 2014, agora aparece totalmente reformulada, com uma pegada mais voltada ao Grafite e em tonalidades de verde e amarelo, que eu espero que não tenha nada a ver com política.

    Continua depois do anúncio

    O “Pânico” deixou a Rede TV! no auge, ainda em 2012, e desde então não tem conseguido acompanhar a evolução do público, o que acabou fazendo com que a atração registrasse resultados completamente desanimadores.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Há algum tempo, a atração passou a investir em youtubers para tentar reconquistar os jovens, mas a situação acabou ficando ainda pior. Um dos principais pedidos de quem ainda conseguia assistir ao programa era a retirada dos criadores de conteúdo para a internet e a retomada da essência original.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova marca deve ser implementada oficialmente a partir do próximo dia 05 de fevereiro. Mas já pode ser vista na vinheta que a Band preparou para a volta do programa. Assista:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade