O pessoal da Volkswagen decidiu apostar numa campanha bem-humorada para promover o conceito do Novo Gol Track.
Sob o mote “A força que a cidade exige, com o design que você pediu” o novo comercial traz um rapaz correndo de bicicleta atrás de sua namorada para avisá-la que ela esqueceu a bolsa em cima do teto do carro. Assista:
“Gostei de ver, hein. Vai perder essa barriga rapidinho!”
O filme com versões de 45, 30 e 15 segundos será veiculado em TV aberta e fechada. A campanha deverá contar também com anúncios offline e digitais que associam o Novo Gol Track aos desafios de se andar pela cidade com os obstáculos experimentados por praticantes de Crossfit. Mostrando como os centros urbanos e o esporte exigem força e ação de quem vive nestes contextos.
Novo Gol Track
A versão de apelo aventureiro traz desenho exclusivo na dianteira, inédita no Novo Gol, e características que auxiliam na condução off road e ressaltam a sua robustez. A versão Track também oferece o que existe de mais inovador em sistemas de informação e entretenimento no mundo, com o Volkswagen App-Connect. Sua lista de itens de série conta com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos e faróis de neblina, entre outros.
Disponível em carroceria de quatro portas, o Novo Gol Track é equipado com o motor 1.0 de 3 cilindros de até 82cv. Em relação ao Novo Gol, a versão Track tem a dianteira totalmente diferenciada e exclusiva. O capô é mais alto, marcado por quatro linhas de estilo.