Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBolsa é esquecida no teto do carro em novo comercial do Novo...

    Bolsa é esquecida no teto do carro em novo comercial do Novo Gol Track

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O pessoal da Volkswagen decidiu apostar numa campanha bem-humorada para promover o conceito do Novo Gol Track.

    Sob o mote “A força que a cidade exige, com o design que você pediu” o novo comercial traz um rapaz correndo de bicicleta atrás de sua namorada para avisá-la que ela esqueceu a bolsa em cima do teto do carro. Assista:

    “Gostei de ver, hein. Vai perder essa barriga rapidinho!”

    O filme com versões de 45, 30 e 15 segundos será veiculado em TV aberta e fechada. A campanha deverá contar também com anúncios offline e digitais que associam o Novo Gol Track aos desafios de se andar pela cidade com os obstáculos experimentados por praticantes de Crossfit. Mostrando como os centros urbanos e o esporte exigem força e ação de quem vive nestes contextos.

    Continua depois do anúncio

    Novo Gol Track

    A versão de apelo aventureiro traz desenho exclusivo na dianteira, inédita no Novo Gol, e características que auxiliam na condução off road e ressaltam a sua robustez. A versão Track também oferece o que existe de mais inovador em sistemas de informação e entretenimento no mundo, com o Volkswagen App-Connect. Sua lista de itens de série conta com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos e faróis de neblina, entre outros.

    Disponível em carroceria de quatro portas, o Novo Gol Track é equipado com o motor 1.0 de 3 cilindros de até 82cv. Em relação ao Novo Gol, a versão Track tem a dianteira totalmente diferenciada e exclusiva. O capô é mais alto, marcado por quatro linhas de estilo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade