Mais
    Início Alimentos & Bebidas Itubaína lança edição limitada sabor groselha

    Itubaína lança edição limitada sabor groselha

    Publicidade

    É praticamente impossível encontrar um consumidor que conheça a Itubaína e não tenha alguma ligação de infância com a marca. E depois de fazer até mesmo uma parceria com a icônica Estrela, agora é a vez de conhecermos a edição limitada de Itubaína sabor Groselha.

    É isso mesmo, a Itubaína foi atrás de um dos sabores mais característicos da nossa infância e transformou a groselha em um refrigerante que eu não sei nem onde encontrar, mas já estou desesperado para experimentar.

    Continua depois do anúncio

    A novidade foi anunciada na página da Itubaína no Facebook e agradou os fãs da marca. “Itubaina melhor do mercado, com essa edição limitada vai relembrar nossas infâncias ❤👏🏻” disse uma usuária da rede social na página da marca.

    “Decidimos ousar trazer mais um sabor que fiz parte da infância de muita gente, criando um produto novo, saboroso e inovador. Temos muita confiança que o lançamento será muito bem recebido pelos fãs da marca.”, afirmou Lúcio Esteves Neto, gerente de marketing da Brasil Kirin.

    Continua depois do anúncio

    A nova Itubaína sabor Groselha ficará disponível nos principais pontos de vendas de São Paulo ao longo do primeiro trimestre deste ano.

    Parceria com Cabify

    Para celebrar o lançamento e o aniversário São Paulo, Itubaína fez ainda uma parceria com a Cabify, empresa de tecnologia que oferece soluções em transportes, para presentear os passageiros durante todo o dia 25 de janeiro. Nesta data, aqueles que solicitarem viagens pelo aplicativo, receberão kits com garrafas long neck de Itubaína nas versões Original e Groselha. Ao todo serão disponibilizados 5 mil kits de Itubaína a serem distribuídos pela capital paulistana.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Perdigão lança ação SamPadoca para celebrar aniversário de SP

    No próximo dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo celebra mais um ano e para celebrar, a marca Perdigão decidiu mais uma...

    Leão lança linha de chá gelado com gás

    Depois de encontrarmos a novidade em alguns lugares, agora a notícia é oficial. A Coca-Cola Brasil está lançando a sua nova linha de chás...

    Starbucks apresenta novas bebidas para o Verão 2021

    A Starbucks, uma das maiores cafeterias do mundo, acaba de apresentar duas novas bebidas desenvolvidas especialmente para o verão 2021: o Pink Drink e...

    Corpus e Greenpeople lançam linha de sucos naturais

    O mercado de bem-estar está em ascensão no Brasil e no mundo, e de olho neste segmento, a Corpus, marca da Danone decidiu apostar...

    Subway lança Pop Sub de Frango Cremoso e sobremesa de maracujá

    Há exatamente um ano, o Subway anunciava duas grandes novidades em seu cardápio: a chegada dos novos Pop Subs e também uma sobremesa diferente:...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade