Mais
    InícioAlimentos & BebidasItubaína lança edição limitada sabor groselha

    Itubaína lança edição limitada sabor groselha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É praticamente impossível encontrar um consumidor que conheça a Itubaína e não tenha alguma ligação de infância com a marca. E depois de fazer até mesmo uma parceria com a icônica Estrela, agora é a vez de conhecermos a edição limitada de Itubaína sabor Groselha.

    É isso mesmo, a Itubaína foi atrás de um dos sabores mais característicos da nossa infância e transformou a groselha em um refrigerante que eu não sei nem onde encontrar, mas já estou desesperado para experimentar.

    Continua depois do anúncio

    A novidade foi anunciada na página da Itubaína no Facebook e agradou os fãs da marca. “Itubaina melhor do mercado, com essa edição limitada vai relembrar nossas infâncias ❤👏🏻” disse uma usuária da rede social na página da marca.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    “Decidimos ousar trazer mais um sabor que fiz parte da infância de muita gente, criando um produto novo, saboroso e inovador. Temos muita confiança que o lançamento será muito bem recebido pelos fãs da marca.”, afirmou Lúcio Esteves Neto, gerente de marketing da Brasil Kirin.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova Itubaína sabor Groselha ficará disponível nos principais pontos de vendas de São Paulo ao longo do primeiro trimestre deste ano.

    Parceria com Cabify

    Para celebrar o lançamento e o aniversário São Paulo, Itubaína fez ainda uma parceria com a Cabify, empresa de tecnologia que oferece soluções em transportes, para presentear os passageiros durante todo o dia 25 de janeiro. Nesta data, aqueles que solicitarem viagens pelo aplicativo, receberão kits com garrafas long neck de Itubaína nas versões Original e Groselha. Ao todo serão disponibilizados 5 mil kits de Itubaína a serem distribuídos pela capital paulistana.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade