Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioAlimentos & BebidasItubaína e Estrela lançam latas colecionáveis de brinquedos que marcaram gerações

    Itubaína e Estrela lançam latas colecionáveis de brinquedos que marcaram gerações

    Publicidade

    A Itubaína e a Estrela, duas das mais tradicionais marcas brasileiras, decidiram unir forças para lançar uma edição limitada de latas colecionáveis que relembram brinquedos que marcaram gerações e ainda hoje fazem sucesso com a garotada.

    No total são quatro latinhas, cada uma inspirada em um clássico sucesso da Estrela diferente: Banco Imobiliário, Autorama, Genius e Aquaplay. As latinhas trazem ainda o já conhecido design retrô adotado pela companhia desde 2008. Veja:

    Continua depois do anúncio

    itubaina-retro-edicao-especial-classicos-estrela

    Itubaína Edição Especial Clássicos Estrela

    “Queremos presentear os fãs das duas marcas e lembrar os adultos da criança que vive em nós. Esperamos que se emocionem, relembrem momentos importantes, entrem em contato com suas próprias histórias, e claro, brinquem com a gente”, diz Glaucia Gomes, diretora de marketing da Brasil Kirin, responsável pela Itubaína. “É um casamento perfeito entre marcas tão tradicionais e ao mesmo tempo tão contemporâneas”, defende Aires Fernandes, diretor de marketing da Estrela.

    Onde e quando?

    As novas latas de Itubaína com a temática dos brinquedos da Estrela devem estar disponíveis nos pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e região Sul do país já a partir do próximo dia 22 de setembro. Ao todo serão 1 milhão e 200 mil unidades espalhadas pelos pontos de venda. A novidade circulará enquanto durarem os estoques.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,160SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade