Mais
    InícioPublicidadeAlison dos Santos recebe caminhão de Itubaína após promessa pré-olimpíada

    Alison dos Santos recebe caminhão de Itubaína após promessa pré-olimpíada

    Alison dos Santos é fã de Itubaína e, para cumprir o objetivo de chegar nas Olimpíadas, havia feito uma promessa com seu melhor amigo de não tomar refrigerante.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O atleta barreirista Alison dos Santos, conhecido como Piu, trouxe a medalha de bronze nos 400 metros das Olimpíadas de Tóquio e, por conta de uma promessa que ele havia feito antes das Olimpíadas, acabou ganhando um caminhão cheio de Itubaína.

    No início de 2020, Alison e seu melhor amigo, Wesley Victor, o “Biscoito”, que também é barreirista, fizeram uma promessa onde ficariam sem tomar refrigerante até cumprirem os seus objetivos. Ainda antes da competição, o atleta já havia declarado sua paixão pela Itubaína: “estava só esperando os Jogos Olímpicos chegarem porque estou com muita vontade de tomar uma Itubaína. É o melhor refrigerante do mundo”.

    Continua depois do anúncio

    Alison explicou que tomava Itubaína desde pequeno e chegou a brincar que estava sofrendo por ter passado tanto tempo tomando apenas água e suco. “Itubaína é o nosso refrigerante predileto, mas abrimos mão de tomá-lo até a promessa ser cumprida pelos dois. Mas também, quando acontecer… vamos comprar muitas caixas! Porque o que está por vir é coisa boa”.

    https://www.instagram.com/tv/CSfofmXlGlv/

    Além de conquistar o coração do povo brasileiro pelo seu carisma imenso, Piu também realizou o feito de ser o primeiro atleta a conquistar o pódio em uma prova individual de pista no atletismo em 33 anos. Os últimos foram Joaquim Cruz, prata nos 800m, e Robson Caetano, bronze nos 200m, em 1988.

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    Além de um caminhão cheio de Itubaína, Alison dos Santos também recebeu mais 117 quilos de produtos Seara em sua casa na cidade de São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo, para garantir a festa de vez.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Já é tradição voltar para casa, fazer aquela resenha com o Biscoito e tomar Itubaína para comemorar minhas vitórias. Mas dessa vez fui surpreendido. Poderei comemorar com toda família”, conta Alison, animado com a surpresa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade