Mais
    InícioPublicidadeAlison dos Santos recebe caminhão de Itubaína após promessa pré-olimpíada

    Alison dos Santos recebe caminhão de Itubaína após promessa pré-olimpíada

    Alison dos Santos é fã de Itubaína e, para cumprir o objetivo de chegar nas Olimpíadas, havia feito uma promessa com seu melhor amigo de não tomar refrigerante.

    Publicidade

    O atleta barreirista Alison dos Santos, conhecido como Piu, trouxe a medalha de bronze nos 400 metros das Olimpíadas de Tóquio e, por conta de uma promessa que ele havia feito antes das Olimpíadas, acabou ganhando um caminhão cheio de Itubaína.

    No início de 2020, Alison e seu melhor amigo, Wesley Victor, o “Biscoito”, que também é barreirista, fizeram uma promessa onde ficariam sem tomar refrigerante até cumprirem os seus objetivos. Ainda antes da competição, o atleta já havia declarado sua paixão pela Itubaína: “estava só esperando os Jogos Olímpicos chegarem porque estou com muita vontade de tomar uma Itubaína. É o melhor refrigerante do mundo”.

    Continua depois do anúncio

    Alison explicou que tomava Itubaína desde pequeno e chegou a brincar que estava sofrendo por ter passado tanto tempo tomando apenas água e suco. “Itubaína é o nosso refrigerante predileto, mas abrimos mão de tomá-lo até a promessa ser cumprida pelos dois. Mas também, quando acontecer… vamos comprar muitas caixas! Porque o que está por vir é coisa boa”.

    Além de conquistar o coração do povo brasileiro pelo seu carisma imenso, Piu também realizou o feito de ser o primeiro atleta a conquistar o pódio em uma prova individual de pista no atletismo em 33 anos. Os últimos foram Joaquim Cruz, prata nos 800m, e Robson Caetano, bronze nos 200m, em 1988.

    Além de um caminhão cheio de Itubaína, Alison dos Santos também recebeu mais 117 quilos de produtos Seara em sua casa na cidade de São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo, para garantir a festa de vez.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    “Já é tradição voltar para casa, fazer aquela resenha com o Biscoito e tomar Itubaína para comemorar minhas vitórias. Mas dessa vez fui surpreendido. Poderei comemorar com toda família”, conta Alison, animado com a surpresa.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade