Mais
    InícioPublicidadeDesignEncontro com Fátima Bernardes ganha novo logo

    Encontro com Fátima Bernardes ganha novo logo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Globo tem redesenhado os logos de seus programas para mantê-los modernos e de acordo com os padrões de design atuais.
    • O Encontro com Fátima Bernardes recentemente revelou um novo logo mais minimalista, com tons escuros e uma junção entre as letras "C" e "O".
    • A nova identidade do programa recebeu críticas por não estar completamente alinhada com sua personalidade e horário, mas pode ser que os telespectadores se acostumem com o tempo.

    A Globo tem feito um esforço para redesenhar os logos de sua extensa grade de programas na medida do possível para deixá-los sempre modernos e de acordo com os padrões de design de cada época. E depois do Mais Você e das Vinhetas do Cinema, agora é a vez de vermos o Encontro com Fátima Bernardes de cara nova.

    A novidade foi divulgada pela emissora já no último domingo (22) durante uma chamada de volta da apresentadora Fátima Bernardes, que se encontrava de férias. O novo logo deixou de lado os reflexos e assumiu um tom mais minimalista e com um visual de gosto bastante duvidoso. Veja abaixo como ficou:

    Eu não sei o que está acontecendo no departamento de design da Globo, mas eu realmente não gostei nem um pouco do resultado apresentado. Acho que a nova identidade traz tons escuros demais pra personalidade e horário do programa, além de uma forçada junção entre as letras “C” e “O” para tentar formar alguma coisa que até agora eu não consegui entender muito bem [me pareceu um imã, reparando na junção das peças para a formação da letra “O” no final].

    Quase que como um copo d’água no deserto, a assinatura da apresentadora vem logo em baixo dando um pouco mais de delicadeza e um toque de Fátima na nova marca. Veja como ficou no vídeo divulgado ontem pela emissora:

    Falar sobre logos é bem difícil, porque sempre que eles rompem com um padrão que estamos acostumados parece que a gente nunca vai gostar do novo. Às vezes a gente se acostuma e no fim das contas acha até melhor; outras, não importa quanto tempo passe, vão sempre continuar sendo péssimas ideias.

    Talvez a gente se acostume com a nova identidade do Encontro, bem como fizemos com a do Mais Você. Mas que dava pra ter sido feito algo bem mais a cara do programa, eu não tenho dúvidas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade