Mais
    InícioPublicidadeDesignEncontro com Fátima Bernardes ganha novo logo

    Encontro com Fátima Bernardes ganha novo logo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Globo tem redesenhado os logos de seus programas para mantê-los modernos e de acordo com os padrões de design atuais.
    • O Encontro com Fátima Bernardes recentemente revelou um novo logo mais minimalista, com tons escuros e uma junção entre as letras "C" e "O".
    • A nova identidade do programa recebeu críticas por não estar completamente alinhada com sua personalidade e horário, mas pode ser que os telespectadores se acostumem com o tempo.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Globo tem feito um esforço para redesenhar os logos de sua extensa grade de programas na medida do possível para deixá-los sempre modernos e de acordo com os padrões de design de cada época. E depois do Mais Você e das Vinhetas do Cinema, agora é a vez de vermos o Encontro com Fátima Bernardes de cara nova.

    A novidade foi divulgada pela emissora já no último domingo (22) durante uma chamada de volta da apresentadora Fátima Bernardes, que se encontrava de férias. O novo logo deixou de lado os reflexos e assumiu um tom mais minimalista e com um visual de gosto bastante duvidoso. Veja abaixo como ficou:

    Eu não sei o que está acontecendo no departamento de design da Globo, mas eu realmente não gostei nem um pouco do resultado apresentado. Acho que a nova identidade traz tons escuros demais pra personalidade e horário do programa, além de uma forçada junção entre as letras “C” e “O” para tentar formar alguma coisa que até agora eu não consegui entender muito bem [me pareceu um imã, reparando na junção das peças para a formação da letra “O” no final].

    Quase que como um copo d’água no deserto, a assinatura da apresentadora vem logo em baixo dando um pouco mais de delicadeza e um toque de Fátima na nova marca. Veja como ficou no vídeo divulgado ontem pela emissora:

    Falar sobre logos é bem difícil, porque sempre que eles rompem com um padrão que estamos acostumados parece que a gente nunca vai gostar do novo. Às vezes a gente se acostuma e no fim das contas acha até melhor; outras, não importa quanto tempo passe, vão sempre continuar sendo péssimas ideias.

    Talvez a gente se acostume com a nova identidade do Encontro, bem como fizemos com a do Mais Você. Mas que dava pra ter sido feito algo bem mais a cara do programa, eu não tenho dúvidas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade