Mais
    InícioPublicidadeDesignEncontro com Fátima Bernardes ganha novo logo

    Encontro com Fátima Bernardes ganha novo logo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globo tem feito um esforço para redesenhar os logos de sua extensa grade de programas na medida do possível para deixá-los sempre modernos e de acordo com os padrões de design de cada época. E depois do Mais Você e das Vinhetas do Cinema, agora é a vez de vermos o Encontro com Fátima Bernardes de cara nova.

    A novidade foi divulgada pela emissora já no último domingo (22) durante uma chamada de volta da apresentadora Fátima Bernardes, que se encontrava de férias. O novo logo deixou de lado os reflexos e assumiu um tom mais minimalista e com um visual de gosto bastante duvidoso. Veja abaixo como ficou:

    Continua depois do anúncio

    Eu não sei o que está acontecendo no departamento de design da Globo, mas eu realmente não gostei nem um pouco do resultado apresentado. Acho que a nova identidade traz tons escuros demais pra personalidade e horário do programa, além de uma forçada junção entre as letras “C” e “O” para tentar formar alguma coisa que até agora eu não consegui entender muito bem [me pareceu um imã, reparando na junção das peças para a formação da letra “O” no final].

    Quase que como um copo d’água no deserto, a assinatura da apresentadora vem logo em baixo dando um pouco mais de delicadeza e um toque de Fátima na nova marca. Veja como ficou no vídeo divulgado ontem pela emissora:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Falar sobre logos é bem difícil, porque sempre que eles rompem com um padrão que estamos acostumados parece que a gente nunca vai gostar do novo. Às vezes a gente se acostuma e no fim das contas acha até melhor; outras, não importa quanto tempo passe, vão sempre continuar sendo péssimas ideias.

    Talvez a gente se acostume com a nova identidade do Encontro, bem como fizemos com a do Mais Você. Mas que dava pra ter sido feito algo bem mais a cara do programa, eu não tenho dúvidas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade