Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola apresenta estratégia global de unificação no Brasil

    Coca-Cola apresenta estratégia global de unificação no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou campanha unificando design das embalagens e comunicação mundialmente.
    • Anunciou investimento recorde no Brasil, quarto maior mercado consumidor da empresa.
    • Nova comunicação destaca que única diferença nos sabores é a quantidade de açúcar, além de novas embalagens e fórmula para a Coca-Cola zero açúcar, com aumento na distribuição das opções nos pontos de venda.

    Em um evento que aconteceu hoje na cidade de São Paulo, a Coca-Cola anunciou oficialmente o lançamento da sua campanha que deve unificar o design das embalagens e a comunicação da companhia ao redor do mundo, como já falamos aqui.

    Entre as novidades que pudemos conferir no evento, foi interessante ver como a companhia enxerga o cenário brasileiro com otimismo apesar do atual momento de incertezas econômicas que vivemos. Isso porque a empresa anunciou investimento recorde no Brasil que, hoje, é o 4º maior mercado consumidor da Coca-Cola no mundo.

    Estiveram presentes à coletiva Marcos de Quinto, vice-presidente executivo global e líder global de marketing (CMO) da Coca-Cola Company, e Henrique Braun, novo presidente da Coca-Cola Brasil. – Divulgação.

    A ideia central das novas embalagens é uma reformulação da maneira com que a Coca-Cola se comunica com seus consumidores. Se antes, a companhia tratava cada sabor como um produto visualmente diferente, agora a ideia é que o consumidor perceba que a única coisa que muda no produto é a quantidade de açúcar.

    De acordo com a própria companhia, alguns consumidores que experimentaram os produtos com redução de açúcar já com a nova comunicação afirmaram que finalmente se sentiram consumindo uma Coca-Cola.

    As novas embalagens já estão sendo distribuídas por todo Brasil e a campanha da companhia anunciando a nova comunicação estará por toda a parte já a partir de hoje.

    Novo sabor para Coca-Cola zero açúcar

    Além das novas embalagens, a Coca-Cola zero açúcar possui também uma nova fórmula. De acordo com a a Coca-Cola, nenhum ingrediente foi adicionado ou alterado, apenas com um novo equilíbrio de aromas, chegou-se a um sabor ainda mais atraente para as pessoas que desejam opções sem calorias.

    Dentro da estratégia, está também o aumento da presença das opções – Coca-Cola regular, zero açúcar e com Stevia e 50% mais açúcares – nos pontos de venda: a empresa anunciou um incremento de 50% na distribuição das três versões em todo o país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade