Mais
    InícioPublicidadeDesignCoca-Cola unifica embalagens e revela novo design global

    Coca-Cola unifica embalagens e revela novo design global

    Publicidade

    A Coca-Cola acaba de anunciar uma nova identidade visual para o design de suas embalagens no mundo todo.

    As novas embalagens trazem uma forte presença do que a empresa chamou de “Red Disc” (Disco Vermelho), que deve ser a grande marca do novo design e também o principal item para a retomada da identidade principalmente em outras variações que levam outra cor para a diferenciação do consumidor.

    As cores continuam as mesmas: preto para a Coca-Zero, prata para a Coca-Cola Light/Diet e verde para a Coca-Cola Life (não vendida no Brasil).

    Continua depois do anúncio

    Veja como ficou:

    novas-embalagens-coca-cola-garrafas-blog-gkpb
    Novas embalagens de vidro preservaram o icônico design ‘contour’ que ficou famoso no mundo todo.
    novas-embalagens-coca-cola-latas-blog-gkpb
    Novo design das latinhas.

    Novas embalagens Coca-Cola

    Nós já havíamos falado por aqui no ano passado que a Coca-Cola vinha realizando um esforço para unificar suas embalagens no Reino Unido, e até mesmo noticiamos a unificação do slogan e do posicionamento global da companhia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A embalagem é o nosso bem mais visível e valioso”, disse Marcos de Quinto, diretor de marketing da Coca-Cola, em um comunicado. “O ‘Red Disc’ tornou-se um elemento de assinatura da marca, sinônimo de bom gosto e refresco. Ao aplicá-lo para a nossa embalagem de uma forma tão ousada, estamos dando o próximo passo para a adoção plena da estratégia de ‘One Branding’, unindo a família sob uma identidade visual e tornando ainda mais fácil para os consumidores escolherem a sua Coca-Cola com ou sem calorias, com ou sem cafeína”.

    As novas embalagens devem chegar primeiro no México, já no início de maio, e em seguida ir chegando gradativamente ao redor do mundo até o ano de 2017. Ao GKPB a Coca-Cola informou que ainda não há uma data específica para receber a nova embalagem.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança lata especial de Pânico O Filme

    Enquanto o público acompanhava o painel de Paramount na CCXP Worlds 21, a Fanta anunciou uma grande novidade. A marca produziu uma edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade