Mais
    InícioPublicidadeHeinz entra na brincadeira de 1º de abril, e “lança” Molho de...

    Heinz entra na brincadeira de 1º de abril, e “lança” Molho de Strogonoff

    Campanha tem como objetivo de celebrar o Brasil como a melhor culinária

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz anunciou o lançamento do Molho de Strogonoff como uma brincadeira de 1º de abril.
    • A campanha celebra a culinária brasileira e o sabor inconfundível de Heinz como o melhor molho.
    • Seguidores mostraram entusiasmo com a brincadeira nas redes sociais, demonstrando interesse pelo produto fictício.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil reconhecida como a número 1 do mundo em ketchup, anunciou o lançamento do “Molho de Strogonoff” nas redes sociais como uma brincadeira de 1º de abril.

    A campanha tem como objetivo de celebrar o Brasil como a melhor culinária, reforça o inconfundível sabor de Heinz como o melhor molho e gerar curiosidade e interesse de consumidores em relação à ‘novidade’. Confira:

    Continua depois do anúncio

    No perfil oficial da marca, seguidores e fãs da marca mostraram entusiasmo com a brincadeira. Usuários também entraram no clima descontraído promovido pela Heinz em sua publicação e demonstraram um grande interesse pelo produto fictício ‘Meu sonho se tornando realidade ou quase’, comentou uma internauta.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram