Mais
    InícioPublicidadeNova campanha da CNA diz para não sermos papagaios

    Nova campanha da CNA diz para não sermos papagaios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, o idioma inglês é com certeza algo indispensável para qualquer pessoa, seja profissionalmente, para viagens, entre outros fins pessoais. Atualmente uma maneira muito procurada para se aprender a língua são cursos online. Porém, a eficácia desse método não é exatamente comprovada. Muitas pessoas dizem que sentem que estão apenas repetindo coisas para o computador e não de fato aprendendo. Pensando nisso, a mais nova campanha da CNA diz para não sermos papagaios.

    No último ano, a agência responsável pelo posicionamento da marca foi a Talent Marcel que investiu no mote “inglês chato ninguém merece”. Foram desenvolvidas peças  mostrando alunos de outras escolas dormindo com os métodos tradicionais e monótonos dos concorrentes.

    Este ano a campanha “Don’t be loro” utiliza papagaios para mostrar que aprender inglês pode ser chato e repetitivo, mas no CNA é diferente. O objetivo da campanha é apresentar os diferencias da escola, como a plataforma online que tem salas de bate-papo e professores a disposição para tira dúvidas.

    O filme contou com além de recursos de computação gráfica e desenhos 3D, três papagaios reais certificados e autorizados pelo IBAMA do treinador Gilberto Miranda, funcionário da instituição Animais Cinema e Cia. Segundo Guilherme Sakosigue e Luiza Valdetaro, dupla de criação da Talent Marcel responsável por idealizar a campanha:

    “Os papagaios são com certeza o maior símbolo que temos para a eterna repetição de sons. Foi a partir dessa ideia que produzimos a linha de comunicação”

    No total foram desenvolvidos cinco filmes, sendo dois de 15 e três de 30 segundos. A campanha será veiculada em canais de TV aberta como Globo, SBT, Record e Bandeirantes. Além disso, terá um forte investimento digital. Hoje, a verba para investimento em mídia digital já é 30% de toda a verba publicitária da marca. O gerente de marketing da CNA, Nicadan Galvão, diz que:

    “Queremos falar com os jovens de uma forma criativa, descontraída e na linguagem deles. Por isso, selecionamos esse time de influenciadores para serem nossos porta-vozes. Eles vêm fazendo um excelente trabalho no YouTube e carregam consigo a espontaneidade e a energia que a marca CNA quer transmitir”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    Peças incorporam o visual ousado do artista plástico americano, aliando a cultura urbana à estética gamer

    A coleção inspirada na animação da Disney Pixar chegará em 23 de setembro

    Em uma parceria inédita, as marcas se uniram para criar uma receita exclusiva que estará disponível por tempo limitado

    🔥 Em alta agora:

    O Boticário anuncia linha de produtos para Divertida Mente 2

    No último sábado, 15, rolou a première do filme Divertida Mente 2 no Shopping Eldorado para imprensa e influenciadores conferirem em primeira mão o...

    🔥 Em alta agora:

    O Boticário anuncia linha de produtos para Divertida Mente 2

    No último sábado, 15, rolou a première do filme Divertida Mente 2 no Shopping Eldorado para imprensa e influenciadores conferirem em primeira mão o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,764FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade