Mais
    InícioPublicidadeNova campanha da CNA diz para não sermos papagaios

    Nova campanha da CNA diz para não sermos papagaios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, o idioma inglês é com certeza algo indispensável para qualquer pessoa, seja profissionalmente, para viagens, entre outros fins pessoais. Atualmente uma maneira muito procurada para se aprender a língua são cursos online. Porém, a eficácia desse método não é exatamente comprovada. Muitas pessoas dizem que sentem que estão apenas repetindo coisas para o computador e não de fato aprendendo. Pensando nisso, a mais nova campanha da CNA diz para não sermos papagaios.

    No último ano, a agência responsável pelo posicionamento da marca foi a Talent Marcel que investiu no mote “inglês chato ninguém merece”. Foram desenvolvidas peças  mostrando alunos de outras escolas dormindo com os métodos tradicionais e monótonos dos concorrentes.

    Continua depois do anúncio

    Este ano a campanha “Don’t be loro” utiliza papagaios para mostrar que aprender inglês pode ser chato e repetitivo, mas no CNA é diferente. O objetivo da campanha é apresentar os diferencias da escola, como a plataforma online que tem salas de bate-papo e professores a disposição para tira dúvidas.

    O filme contou com além de recursos de computação gráfica e desenhos 3D, três papagaios reais certificados e autorizados pelo IBAMA do treinador Gilberto Miranda, funcionário da instituição Animais Cinema e Cia. Segundo Guilherme Sakosigue e Luiza Valdetaro, dupla de criação da Talent Marcel responsável por idealizar a campanha:

    “Os papagaios são com certeza o maior símbolo que temos para a eterna repetição de sons. Foi a partir dessa ideia que produzimos a linha de comunicação”

    No total foram desenvolvidos cinco filmes, sendo dois de 15 e três de 30 segundos. A campanha será veiculada em canais de TV aberta como Globo, SBT, Record e Bandeirantes. Além disso, terá um forte investimento digital. Hoje, a verba para investimento em mídia digital já é 30% de toda a verba publicitária da marca. O gerente de marketing da CNA, Nicadan Galvão, diz que:

    “Queremos falar com os jovens de uma forma criativa, descontraída e na linguagem deles. Por isso, selecionamos esse time de influenciadores para serem nossos porta-vozes. Eles vêm fazendo um excelente trabalho no YouTube e carregam consigo a espontaneidade e a energia que a marca CNA quer transmitir”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade