Mais
    InícioGeekGamesCNA lança experiência no Fortnite e ensina inglês para players na prática

    CNA lança experiência no Fortnite e ensina inglês para players na prática

    O projeto “CNA Gaming Exchange” conecta brasileiros a estrangeiros, promovendo interação única com o idioma em simulação de situações e desafios reais de viagens internacionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O CNA, anunciou o CNA Gaming Exchange’, primeiro projeto que oferece, por meio de um dos maiores e mais populares games do mundo – o Fortnite, uma experiência de intercâmbio cultural para quem quer aprender inglês na prática, vivenciando o sonho de uma viagem internacional sem sair da sua cadeira se jogador.

    A iniciativa é aberta a todos, alunos ou não da rede, e acontece dentro do universo do Fortnite, game de acesso gratuito por meio de diversas plataformas e que tem registrado inúmeros recordes de acessos. Só no mês de novembro de 2023, foram mais de 100 milhões de jogadores conectados em todo o mundo, segundo dados da Epic Games, desenvolvedoras do Fortnite.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch

    Indo além do universo tradicional do game, o CNA passa a ter seu próprio mapa, que no Brasil é um dos maiores já construídos para a ativação de uma marca dentro do game até o momento, oferecendo uma jornada que simula o intercâmbio do aluno para os Estados Unidos, passando pelos mais diferentes processos, desde a imigração à prática de trabalho e turismo por cidades como Nova York e Los Angeles no mapa. A plataforma ainda permitirá o contato com a população de língua nativa, uma vez que usuários estrangeiros também serão convidados e terão acesso ao CNA Gaming Exchange, interagindo e ajudando os brasileiros durante seu desafio duplo – que consiste em resolver missões e, ao mesmo tempo, fazer tudo em inglês.

    Veja também:  Mortal Kombat 1 está disponível para teste gratuito por tempo limitado

    Conseguimos implementar o jeito CNA de ensinar em um jogo que é sucesso mundial, de forte apelo junto ao público de todas as idades. É uma plataforma universal, que promove a educação e o ganho de conhecimento por meio do game, unindo sempre entretenimento e aprendizado do inglês. No CNA, trabalhamos como viabilizador de futuros, e essa plataforma democratiza a experiência de intercâmbio para quem possui esse sonho. É a síntese da nossa estratégia de comunicação para 2024: no CNA, você pode acreditar”, destacou Luciana Fortuna, CMO do CNA.

    Como acessar

    O servidor com o mapa e os desafios já estão disponíveis para acesso do público gratuitamente no Brasil e no mundo. Para realizar o intercâmbio digital, basta acessar o Fortnite e buscar pelo servidor do CNA. O código para acessar o mapa diretamente é 8157-6016-0263.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Hugo Boss aposta no Roblox e lança 'Planet Hugo' no game

    Para mais informações acesse o perfil oficial de CNA Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade