Mais
    Publicidade:
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodKFC anuncia 'Crunch Salad' em campanha com Erick Jacquin

    KFC anuncia ‘Crunch Salad’ em campanha com Erick Jacquin

    Em campanha “Você Merece Mais”, chef se transforma em Sanders, fundador e ícone histórico da marca, para anunciar 2 Sanduíches por apenas R$ 19,90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • KFC lança novo sanduíche, o Crunch Salad, com campanha protagonizada por Erick Jacquin.
    • O sanduíche traz filé de peito de frango, cheddar cremoso, salada, tomate e maionese temperada.
    • Promoção de lançamento oferece 2 Crunch Salad por R$ 19,90, com a campanha destacando a qualidade do produto a um preço acessível.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Para anunciar seu primeiro lançamento do ano em grande estilo, o KFC convocou ninguém menos que Erick Jacquin para anunciar a chegada de seu novo sanduíche: o Crunch Salad. A campanha, que traz Jacquin caracterizado como o ícone do e fundador da marca estadunidense, o Coronel Sanders, foi idealizada pela DM9 sob o conceito criativo ‘Você Merece Mais‘.

    O novo Crunch Salad, que chega para expandir o portfólio de lanches do KFC, traz a combinação do filé de peito de frango KFC com cheddar cremoso, pão, salada, tomate e maionese temperada. Além do novo sanduíche, os consumidores poderão aproveitar a promoção de lançamento que oferece 2 ‘Crunch Salad’ por R$ 19,90.

    Continua depois do anúncio

    Eu sou chef e amante de uma boa comida, aquela que é feita com ingredientes de verdade. Além de estar honrado em ser a primeira pessoa a representar o Coronel Sanders no Brasil, o lanche tem ‘tompêro’, é maravilhoso porque não é feito com carne processada, aqui é frango de verdade”, comenta Erick Jacquin.

    O KFC é uma marca leve e divertida, mas também muito rigorosa com a qualidade de seus produtos. Daí a identificação com esse personagem icônico que é o chef Erick Jacquin, que nos ajudará a transmitir toda a superioridade do nosso Crunch Salad em uma plataforma de preço muito atraente para os consumidores”, explica Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).

    Continua depois do anúncio

    Aproveitando a personalidade única do chef, as peças bem-humoradas provocam o consumidor a escolher uma marca que tem um produto de qualidade superior e com um preço que vale a pena”, afirma Nina Lucato, diretora executiva de criação da DM9.

    A ação conta ainda com oito filmes que serão divulgados nas plataformas digitais TikTok, Instagram e X, em que o chef reforça, de forma descontraída, que o KFC utiliza ‘Fragón’ de verdade, ao contrário da proteína processada comum em outros restaurantes de fast-food.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,263FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever