A NFL tem se esforçado cada vez mais para ganhar um espaço no coração do brasileiro e, promovendo ações com a Pizza Hut, coleções de roupas com a Approve e com a Renner, e até mesmo uma garrafa colecionável com a Budweiser, agora chegou a vez de se unir a gigante do ramo de baralhos, a Copag, para lançar sua versão de baralho customizado aqui no Brasil.
Em parceria com a liga e em acordo desenvolvido pela Destra Licenciamento de Marcas, a Copag lançou um baralho especial em seis versões, representando alguns dos principais times da NFL e com uma opção duplo.
Os modelos destacam o atual campeão do Super Bowl, Kansas City Chiefs, dois dos maiores vencedores do troféu, New England Patriots e San Francisco 49ers, e as equipes que fizeram história no primeiro jogo da NFL no Brasil, Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. A versão baralho duplo representa as conferências da liga, a Americana (AFC) e a Nacional (NFC).
O design das cartas foi desenvolvido especialmente para cada time, com detalhes que remetem ao escudo, à cidade e ao futebol americano. Os baralhos são compostos por 55 cartas no modelo poker size, produzido em papel 300g/m² e com acabamento em verniz especial, tendo alta durabilidade e qualidade para qualquer jogo de baralho. A versão dupla é acomodada em uma caixa rígida premium, ideal para colecionadores.
“Estamos animados com o lançamento em parceria com a NFL. Para nós, é muito importante apoiar marcas esportivas, ainda mais de um esporte em que o número de fãs vem crescendo exponencialmente no Brasil. O baralho é um produto democrático, que gera socialização, e nossa distribuição é super abrangente. Por isso, acreditamos que podemos levar ainda mais diversão para todo o Brasil, junto com a propriedade NFL”, comentou a VP de marketing da Copag, Mariana Dall’Acqua.
O baralho oficial da NFL já está disponível para compra por R$ 49,99 (cada) no site da Copag e em lojas parceiras. Além da opção individual, há também a opção de comprar os 6 baralhos pelo preço de R$ 249,95.