Mais
    InícioGeekColecionáveisBudweiser traz garrafa colecionável para primeiro jogo da NFL no Brasil

    Budweiser traz garrafa colecionável para primeiro jogo da NFL no Brasil

    Marca nascida nos Estados Unidos é presença confirmada na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena (SP)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria, a marca de cerveja lançará uma garrafa exclusiva colecionável de alumínio de 350m com um design inspirado no confronto entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que acontecerá no próximo dia 6 de setembro, na Neo Química Arena.

    Assim como o futebol americano, a Budweiser é um ícone americano e estará junto com os brasileiros para comemorar o jogo da NFL em São Paulo em 2024,” disse Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser. “Estamos entusiasmados em oferecer uma garrafa única para os fãs celebrarem este momento histórico e guardarem como lembrança — levando para casa um item cobiçado por colecionadores e entusiastas do futebol americano.”

    Créditos: Divulgação

    Escolher São Paulo como palco para um jogo da temporada regular da NFL faz parte da iniciativa da liga de expandir o futebol americano pelo mundo. Reconhecida globalmente por sua associação com os momentos mais icônicos da NFL, a Bud reafirma seu compromisso com os fãs ao patrocinar o jogo de estreia da NFL na América do Sul.

    Historicamente, a Budweiser tem proporcionado momentos memoráveis para seus consumidores apaixonados por esportes. Este ano, com o primeiro jogo da liga no Brasil, a Bud promete ainda mais surpresas notáveis para os fãs da NFL. As novas garrafas colecionáveis Budweiser e NFL serão disponibilizadas ao público em breve, além de serem comercializadas no evento, em setembro.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cardápio deverá contar com cerca de 35 itens com preços de R$ 25 a R$ 35

    Inspirado na arte dos abridores de letras do Pará, o barco de dois pavimentos é um convite a uma imersão no universo do Boticário

    Collab reforça o poder das roupas como expressão do coletivo e tem evento exclusivo de lançamento em Belo Horizonte

    Restaurante apresenta mocktail sinistro, um novo molho para sua famosa Ribs e promete causar espanto com porção de bolinhos que esconde uma travessura

    🔥 Em alta agora:

    Monster traz sabor pêssego Ultra Peachy Keen ao Brasil

    A Monster, que tem uma série de sabores diferentes ao redor do mundo, está trazendo agora um novo sabor ao Brasil. O novo sabor...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,498FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade