Mais
    InícioPromoçõesBlack Friday Habib’s aposta em refil de bebidas e loja temática

    Black Friday Habib’s aposta em refil de bebidas e loja temática

    Em ação inédita, Habib’s e Ambev criam a ‘Black mais Black’ das promoções com refil de refrigerante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Habib's e Ambev se unem para criar experiência imersiva na unidade mais icônica da rede em São Paulo, com fachada transformada no universo da Pepsi Black.
    • Clientes poderão desfrutar de refil gratuito de refrigerantes da Ambev nos rodízios de Bib'sfihas e combos de beirute na unidade.
    • Ofertas exclusivas incluem rodízio de Bib'sfihas e refil, combos de beirute com refil, e promoções de sobremesas, além de cupons exclusivos no app da marca.

    Em parceria com a Ambev, o Habib’s vai criar uma experiência imersiva na unidade mais icônica da rede, localizada na rua Cerro Corá, no Alto da Lapa, em São Paulo. Além das ofertas de Black Friday, de 29 de novembro a 06 de dezembro, a fachada do restaurante será completamente transformada no universo da Pepsi Black.

    Com uma proposta visual moderna e ousada, o local se torna um ponto comercial ainda mais atrativo, com uma ambientação totalmente planejada para imergir as pessoas no mundo da bebida mais Black do momento, oferecendo uma experiência única durante a semana “Black mais Black”.

    Para dar gás à ação, os clientes de todo o Brasil poderão aproveitar, pela primeira vez na história do Habib’s, refil gratuito de refrigerantes da Ambev nas opções de rodízio de Bib’sfihas e combos de beirute acompanhados de uma bebida 500 ml. O rodízio com refil pode ser adquirido a partir de R$ 47,70, enquanto o combo de beirute com refil de refrigerante, a partir de R$ 29,90.

    “O Habib’s e a Ambev estão juntos para oferecer muito mais que promoções, queremos criar experiências realmente memoráveis para os nossos clientes. Para uma ação dessas, só poderíamos escolher a nossa unidade mais clássica da rede: a primeira, inaugurada em 1988. A ‘Black mais Black’ é a união do sabor e estilo de duas marcas em uma campanha que promete surpreender e deliciar todos os brasileiros”, destaca Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s.

    Confira as ofertas exclusivas:

    • No salão, rodízio de Bib’sfihas + refil por 2 horas, a partir de R$ 47,70
    • Nas lojas fast (atendimento rápido), combos de beirute e batata + refil por 30 minutos, a partir de R$ 29,90
    • No drive e na viagem, na compra de 1 combo de 10 Bib’sfihas de carne, clássicas ou especiais + R$ 9,90, o cliente leva um refrigerante pet 2 litros
    • No app Habib’s, na compra de 5 Bib’sfihas clássicas, a partir de R$ 18,95, o cliente leva um refrigerante em lata de 350 ml grátis

    Além da parceria com a Ambev, o Habib’s vai oferecer cupons exclusivos no app. Apenas na sexta-feira (29/11), vai ter combo de 10 Bib’sfihas de carne por R$ 14,90 e rodízio de Bib’sfihas por R$ 29,90. Já quem ama sobremesas vai encontrar cupons de 10 rosquinhas, 10 minichurros, 4 pastéis de Belém ou 3 bolas de sorvete por R$ 9,90 cada, válidos de quinta (28/11) a domingo (01/11).

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Durante o mês de dezembro, marca também contará com uma ativação especial no shopping Anália Franco

    Campanha promove conversas sobre os desafios enfrentados pelas famílias quando chega o momento de cuidar de quem sempre cuidou

    Em ação inédita, Habib’s e Ambev criam a ‘Black mais Black’ das promoções com refil de refrigerante

    Produtos estarão disponíveis em breve no site oficial da marca

    🔥 Em alta agora:

    Rótulos “Alto em” | GKPBCast #86

    Se você é dos consumidores mais atentos, já deve ter notado a presença de um novo sistema de rotulagem frontal que indica o alto...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,421FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade