Mais
    InícioAlimentos & BebidasActivia apresenta novos sabores Kiwi e Pêssego

    Activia apresenta novos sabores Kiwi e Pêssego

    Campanha "O que é que Activia tem?" apresenta sabores exclusivos e ativação na SPFW

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Activia, marca de alimentos funcionais com probióticos vivos, anunciou que está trazendo uma novidade para o verão: a campanha “O que é que Activia tem?”. Com dois novos sabores, Kiwi e Pêssego, a edição limitada promete não apenas ajudar na saúde digestiva por meio dos probióticos vivos, mas também oferecer aos consumidores uma nova opção de produto.

    Com embalagens que refletem a essência do verão, o lançamento sazonal dos novos sabores representa uma oportunidade única para Activia surfar na tendência de produtos que atendem às demandas do momento. “Identificamos a chance de criar uma experiência alinhada à época do ano, proporcionando aos consumidores opções saudáveis que se encaixam perfeitamente em suas rotinas de calor”, explica Marcelo Bronze, Diretor de marketing da Danone.

    Em uma colaboração especial com as celebridades da marca, o sabor Kiwi é assinado pela influenciadora Rafa Kalimann, enquanto o sabor Pêssego traz a assinatura do ator Cauã Reymond. “Foi uma honra participar desse lançamento, uma marca que já trabalho há anos e que acredito tanto. Estou feliz com o resultado e espero que todos apreciem tanto quanto eu gostei de participar desse projeto”, comenta Cauã.

    Além do lançamento dos novos sabores Kiwi e Pêssego, Activia fará sua estreia na São Paulo Fashion Week com uma ativação exclusiva no desfile da marca baiana Ateliê Mão de Mãe, marcado para o dia 18 de outubro. Essa colaboração inusitada promete unir moda e nutrição em uma experiência única, ressaltando a importância de escolhas conscientes em todas as áreas da vida.

    “O lançamento dos sabores Kiwi e Pêssego, em parceria com a Rafa e o Cauã, representa nossa visão de unir nutrição, sabor e estilo de vida. A edição limitada foi criada para oferecer uma experiência refrescante e funcional aos nossos consumidores, e estamos animados para ver como essa combinação de sabores e personalidades vai conquistar o público”, finaliza Marcelo Bronze.

    Para mais informações sobre a nova campanha e os novos sabores Kiwi e Pêssego de Activia, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.


    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca apresenta quatro opções que destacam o sabor excepcional e a versatilidade do pistache

    Camisa do Barça apresenta logo especial do Coldplay, inspirado em seu décimo álbum, 'Moon Music'

    Combo chega trazendo 5 personagens diferentes diretamente da Fenda do Biquíni

    Combo chega trazendo 5 personagens diferentes diretamente da Fenda do Biquíni

    🔥 Em alta agora:

    Tudum na Lata: Netflix anuncia novo lote; veja data

    Nesta quinta-feira, 17, a Netflix realizou às 15h, a liberação do site oficial do Tudum na Lata, para fãs e usuários do streaming solicitarem...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,509FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade