Mais
    InícioAlimentos & BebidasActivia escolhe o Brasil para o lançamento do novo leite fermentado

    Activia escolhe o Brasil para o lançamento do novo leite fermentado

    Brasil é o primeiro país do mundo a receber inovação da marca especialista e referência em saúde digestiva

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Activia apresentou nesta quarta-feira (2) o novo Activia Leite Fermentado, o produto que foi desenvolvido pela Danone ao longo dos últimos 2 anos com tecnologias inéditas, entrega aos consumidores uma experiência única de sabor com funcionalidade através de fibras que auxiliam na saúde digestiva com lactobacillus vivos.

    A Activia foi a primeira marca funcional de iogurtes a ter a aprovação da Anvisa por seus probióticos vivos e, sempre atenta as tendências de sustentabilidade, traz o novo produto para suprir novos hábitos de consumo e tomar seu portifólio ainda mais completo.

    As pessoas estão cada vez mais atentas ao cuidado de sua saúde digestiva e com o lançamento de Activia Leite Fermentado oferecemos uma opção prática, saborosa e saudável para ser consumida diariamente” afirma Marcelo Bronze, Diretor de Marketing da Danone.

    O desenvolvimento do produto contou com um grande investimento da empresa em pesquisas e novas tecnologias para entregar uma receita inédita ao mercado, a única que com lactobacilos vivos, também é fonte de fibras: “Como parte da nossa missão de entregar saúde através da nutrição ao maior número de pessoas, nos desafiamos a buscar soluções internas e externas para garantir um terço da necessidade diária de fibras em cada frasco, sem abrir mão de um sabor refrescante e delicioso”, diz Natasha Mota, Head de Pesquisa e Desenvolvimento.

    O produto estará disponível a partir deste mês nos principais supermercados do país, e contará com o maior investimento em comunicação da marca em 2023, divulgado pelos embaixadores Rafa Kalimann e Cauã Reymond em televisão, digital e pontos de vendas.

    Para mais informações acesse o site oficial de Activia Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade conta com dois Jibbitz exclusivos de Mãozinha e o famoso Violoncelo usado pela personagem na série

    Novidade poderá ser encontrada em diversos restaurantes da rede no próximo dia 24

    Marca realiza movimento para ampliar presença e conquistar novos consumidores

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark traz combo de pipoca Bat-Sinal ao Brasil

    Quem acompanha as notícias do universo geek deve ter visto nos últimos dias um vídeo que viralizou mostrando um balde de pipoca inspirado no...

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark traz combo de pipoca Bat-Sinal ao Brasil

    Quem acompanha as notícias do universo geek deve ter visto nos últimos dias um vídeo que viralizou mostrando um balde de pipoca inspirado no...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,561FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade