Mais
    InícioAlimentos & BebidasActivia apresenta novos sabores Kiwi e Pêssego

    Activia apresenta novos sabores Kiwi e Pêssego

    Campanha "O que é que Activia tem?" apresenta sabores exclusivos e ativação na SPFW

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Activia lançou a campanha "O que é que Activia tem?" com os novos sabores Kiwi e Pêssego.
    • Os sabores foram assinados por Rafa Kalimann e Cauã Reymond, respectivamente.
    • Além dos novos sabores, Activia fará sua estreia na São Paulo Fashion Week em colaboração com a marca baiana Ateliê Mão de Mãe no dia 18 de outubro.

    A Activia, marca de alimentos funcionais com probióticos vivos, anunciou que está trazendo uma novidade para o verão: a campanha “O que é que Activia tem?”. Com dois novos sabores, Kiwi e Pêssego, a edição limitada promete não apenas ajudar na saúde digestiva por meio dos probióticos vivos, mas também oferecer aos consumidores uma nova opção de produto.

    Com embalagens que refletem a essência do verão, o lançamento sazonal dos novos sabores representa uma oportunidade única para Activia surfar na tendência de produtos que atendem às demandas do momento. “Identificamos a chance de criar uma experiência alinhada à época do ano, proporcionando aos consumidores opções saudáveis que se encaixam perfeitamente em suas rotinas de calor”, explica Marcelo Bronze, Diretor de marketing da Danone.

    Em uma colaboração especial com as celebridades da marca, o sabor Kiwi é assinado pela influenciadora Rafa Kalimann, enquanto o sabor Pêssego traz a assinatura do ator Cauã Reymond. “Foi uma honra participar desse lançamento, uma marca que já trabalho há anos e que acredito tanto. Estou feliz com o resultado e espero que todos apreciem tanto quanto eu gostei de participar desse projeto”, comenta Cauã.

    Além do lançamento dos novos sabores Kiwi e Pêssego, Activia fará sua estreia na São Paulo Fashion Week com uma ativação exclusiva no desfile da marca baiana Ateliê Mão de Mãe, marcado para o dia 18 de outubro. Essa colaboração inusitada promete unir moda e nutrição em uma experiência única, ressaltando a importância de escolhas conscientes em todas as áreas da vida.

    “O lançamento dos sabores Kiwi e Pêssego, em parceria com a Rafa e o Cauã, representa nossa visão de unir nutrição, sabor e estilo de vida. A edição limitada foi criada para oferecer uma experiência refrescante e funcional aos nossos consumidores, e estamos animados para ver como essa combinação de sabores e personalidades vai conquistar o público”, finaliza Marcelo Bronze.

    Para mais informações sobre a nova campanha e os novos sabores Kiwi e Pêssego de Activia, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.


    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Rommanel anuncia coleção inspirada em ‘Moana 2’ e ‘Mufasa: O Rei Leão’

    A Rommanel apresenta duas nova coleções inspiradas no filme em Moana 2, que estreou recentemente nos cinemas e Mufasa: O Rei Leão, que estreia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,398FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade