Mais
    InícioPublicidadePantene lança o primeiro reality show para cabelos

    Pantene lança o primeiro reality show para cabelos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o passar do tempo, os reality shows vêm ganhando muita popularidade. Vários temas já foram abordados, como culinária, sobrevivência, relacionamentos etc. Mas provavelmente, você nunca viu em nenhum lugar um reality show para cabelos.

    Pensando nisso, a Pantene inova e junto com a agência Grey Brasil lança a  “Cabelo Pantene”. A ideia é encontrar a próxima protagonista de uma campanha da marca. Mulheres de todo o Brasil podem se inscrever para participar até o dia 23 de dezembro.

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=51GxJbK_ipc

    O lançamento do programa ocorrerá no próximo ano no dia 20 de janeiro e terá seu fim em 10 de fevereiro. Veiculado através do Youtube e da MTV, a atração será apresentado por Hugo Gloss e contará com dez candidatas que ficarão em uma casa para participar de provas e atividades que irão medir a atitude por trás dos diferentes tipos de cabelo.

    A comissão julgadora é formada por uma banca de peso, a youtuber Nah Cardoso, o fotógrafo Paschoal Rodrigues e o hair stylist Thiago Fortes, além de um novo convidado surpresa a cada episódio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O objetivo dos jurados é avaliar além do cabelo, o perfil das candidatas. Atitude, postura, personalidade e outros atributos não necessariamente estéticos serão julgados para decidir a nova garota da Pantene.

    image_2016-12-09_12-49-51

    O programa será produzido pela EndemolShine Brasil, produtora especialista em atações reality e realizadora de grandes shows como, MasterChef. Segundo Isabella Zakzuk, gerente de Marketing da Pantene:

    “Nosso objetivo é comprovar que o Cabelo Pantene está na essência de qualquer mulher brasileira. Sabemos usar o cabelo como traço da nossa personalidade como ninguém e, por isso, em parceria com a EndemolShineBrasil, Pantene apostou nesse formato inédito que valoriza a beleza e a atitude da brasileira”.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade