Mais
    InícioPublicidadeCamila Queiroz e Marina Ruy Barbosa dão vida nova à canção Biquíni...

    Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa dão vida nova à canção Biquíni de Bolinha Amarelinha em comercial da Pantene

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Pantene está lançando um comercial com Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa dando uma nova roupagem à música "Biquíni de Bolinha Amarelinha" da Blitz.
    • No filme promovendo a nova linha Pantene Summer Edition, a personagem retratada na canção passa de envergonhada a uma garota cheia de atitude, refletindo os tempos atuais e as mulheres de hoje.
    • A propaganda traz uma abordagem empoderadora, sem cair em clichês, com direção de arte e escolha de atrizes que representam o poder e independência feminina.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Não importa o seu estilo musical favorito, ou a sua idade, você certamente já ouviu o clássico “Biquíni de Bolinha Amarelinha”, da Blitz. E se prepare para ouvir novamente, porque a Pantene está lançando um comercial com Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa dando uma nova roupagem à musica.

    No filme que promove a nova linha Pantene Summer Edition, a personagem “Ana Maria” retratada na canção passa de envergonhada a uma garota cheia de atitude, o que combina muito mais com os tempos atuais e com as mulheres. O arranjo moderno e pequenas alterações na letra dão o toque final para transformar o comercial em algo realmente interessante. Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=SSzGi06mlfQ

    Biquíni de Bolinha Amarelinha – Pantene

    O mais interessante desta propaganda, na minha opinião, é que a Pantene conseguiu uma abordagem empoderadora, sem cair no clichê que já faz com que grande parte do público torça o nariz.

    E isso vai desde a direção de arte, até a escolha das atrizes. Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz não são ativas politicamente na causa feminista, no entanto, representam o poder e a independência feminina seja lá qual for o público que irá receber a mensagem.

    A criação é da Grey.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade