Mais
    InícioPublicidadeBrandingM&M'S leva "Diversão para Todo Mundo" a loja OXXO

    M&M’S leva “Diversão para Todo Mundo” a loja OXXO

    Parceria celebra o lançamento da edição limitada M&M'S sabor Pipoca, conectando a marca à Geração Z com uma experiência imersiva e icônica na OXXO

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A rede Oxxo e a marca de chocolates M&M's se uniram para trazer uma experiência imersiva da marca M&M's na loja Oxxo Unicamp, divulgando o lançamento do M&M's sabor Pipoca.
    • A unidade da Oxxo em Campinas recebeu decoração característica dos confeitos M&M's, com espaços instagramáveis, e terá ativações para os clientes experimentarem o novo sabor.
    • A parceria entre as marcas visa fortalecer a estratégia de lançamento do produto, trazendo inovação e experiências únicas aos consumidores.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A rede Oxxo e a marca de chocolates M&M’s se uniram para trazer à loja da Oxxo Unicamp, na cidade de Campinas, uma experiência imersiva da marca, espalhando “Diversão para todo mundo” e divulgando o lançamento do M&M’s sabor Pipoca.

    No dia 2 de outubro, a unidade localizada na Avenida Dr. Romeu Tórtima, 1550, em Campinas recebeu as cores e formatos característicos dos confeitos de M&M’s iluminados em toda a fachada, além dos icônicos personagens e um, espaço instagramável durante todo o mês. A inauguração continuará com a ativação para os clientes experimentarem o novo sabor e para aqueles que visitarem a loja durante a ação, e comprarem R$ 30, em produtos M&M’s, incluindo o M&M’s sabor Pipoca, ganharão um balde de pipoca exclusivo da marca, enquanto durarem os estoques.

    O projeto de loja emblemática foi criado para levar algo novo ao cliente junto à indústria. Essa parceria é especialmente significativa, pois além da sinergia entre as marcas em termos de comunicação, unimos forças para fortalecer a estratégia de lançamento do produto e aumentar sua visibilidade. Com M&M’S, teremos uma cocriação que trará ambientes diferenciados, promoções atrativas e experiências únicas no ponto de venda”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

    A ação faz parte da estratégia da Mars de promover cada vez mais inovação e novas experiências. “M&M’S é uma marca global icônica que se conecta com a Geração Z, e a parceria com a OXXO vem para somar aos nossos esforços de levar uma experiência diferenciada aos nossos consumidores. O novo M&M’S sabor Pipoca, pensado e desenvolvido exclusivamente para o público brasileiro, reforça nossa estratégia focada em inovação e torna qualquer momento mais divertido”, afirma Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial de Oxxo no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,391FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade