Mais
    InícioAlimentos & BebidasM&M’s traz edição especial para a Copa do Mundo nas cores verde...

    M&M’s traz edição especial para a Copa do Mundo nas cores verde e amarelo

    A marca lança edição limitada com chocolate nas cores do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • M&M's lançou uma edição especial e limitada nas cores verde e amarelo em celebração à Copa do Mundo, com o conceito de unir as torcidas pela diversão.
    • A campanha reforça o posicionamento da marca de incentivar momentos de diversão e proximidade com os consumidores, além de promover a diversidade com a presença dos personagens da marca nas redes sociais.
    • A edição especial de M&M's está disponível em embalagens de 148g por um preço sugerido de R$ 12,49, e haverá uma ação exclusiva no e-commerce Compre Mars durante os jogos da Copa.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Em celebração a Copa do Mundo, M&M’s faz um convite a todos brasileiros: unir as torcidas pela diversão. E para o fim de ano ficar ainda mais divertido e doce com futebol, a marca apresenta a edição especial e limitada dos M&M’s nas cores verde e amarelo.

    O conceito “Nossa torcida é pela diversão” propõe uma comemoração unida e muito colorida, convidando todo mundo a participar deste momento, mesmo quem não sabe tanto de futebol, mas curte o momento para torcer. O que importa é a diversão.

    “Neste momento tão esperado, queremos que M&M’s esteja presente nas casas, nos escritórios e em todos os lugares para celebrar essa torcida unida. Acreditamos que esta campanha e seus desdobramentos, como a edição limitada de chocolates verde e amarelo, fortalecem o posicionamento de M&M’s de ser uma marca que incentiva momentos de diversão e que busca estar cada vez mais próximas das experiências dos consumidores”, conta Carla Marconcini, gerente de Marketing de Mars Wrigley Brasil.

    M&M-Copa-do-Mundo

    Além disso, a campanha também reforça o propósito da marca vinculado à diversidade, promovendo a mensagem de diversão a todo mundo com a presença dos personagens da marca na brincadeira. Vermelho, Amarelo e a senhorita Verde vão interagir nas redes sociais com o público como os comentaristas mais icônicos, reforçando o tom de voz de humor com as peculiaridades de cada personalidade.

    O M&M Vermelho, por exemplo, representa aquela pessoa que não entende nada de futebol, mas acha que entende. A Verde mostra a força feminina por meio da sua convicção, confiança e elegância, sempre pronta para grandes eventos. E o Amarelo é inocente, carinhoso e está sempre torcendo pelo Brasil.

    Preço e Disponibilidade

    A edição dos M&M’s verdes e amarelos da Copa foram produzidos especialmente para o pacote de 148g no sabor Chocolate Ao Leite, feito para compartilhar com a galera. A edição limitada está disponível nos principais varejistas pelo preço sugerido de R$ 12,49.

    Ação especial no e-commerce

    Para promover a edição especial de M&M’s da Copa, a Mars fará ainda uma ação exclusiva durante o período dos jogos. O e-commerce Compre Mars, disponibilizará para os torcedores descontos progressivos e kits especiais em datas e horários especiais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Marcas estão transformando São Paulo em shopping a céu aberto

    Nos últimos anos, São Paulo tem virado o paraíso das marcas. Com os principais cartões postais sendo entregues a uma administração da iniciativa privada,...

    🔥 Em alta agora:

    Marcas estão transformando São Paulo em shopping a céu aberto

    Nos últimos anos, São Paulo tem virado o paraíso das marcas. Com os principais cartões postais sendo entregues a uma administração da iniciativa privada,...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade