Mais
    InícioAlimentos & BebidasM&M's Crispy ganha nova embalagem em tamanho maior para a Páscoa

    M&M’s Crispy ganha nova embalagem em tamanho maior para a Páscoa

    A marca apresenta a versão "Galera", ideal para compartilhar com os amigos e família

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O M&M’s Crispy era um produto muito pedido pelos consumidores para ser vendido no Brasil, quando chegou foi um sucesso, porém veio em apenas um tamanho pequeno, mas para a Páscoa a marca está lançando um nova nova embalagem em tamanho maior, que os fãs da marca poderão até dividir o chocolate com mais pessoas.

    O sabor chegou ao país com a sua versão individual de 35 gramas, mas agora os consumidores também poderão encontrar uma versão em tamanho diferente, com 120 gramas, ideal para compartilhar com os amigos e família.

    Continua depois do anúncio

    “Este ano trouxemos uma novidade que tem tudo a ver com a Páscoa, já que a proposta do produto é dividir o que você gosta com quem você ama”, comenta Carla Marconcini, gerente de marketing de M&M’S.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    O M&M’S Crispy tem como grande diferencial o sabor, já que ele conta com um centro crocante de flocos de arroz envolto por chocolate ao leite, cobertos por uma fina e crocante casquinha.

    O produto foi lançado para completar a linha de M&M’s tamanho “Galera”, ao lado das versões Ao Leite e Amendoim. Crispy chegou para reforçar o portfólio da marca de consumo futuro, considerando que é uma versão para levar para casa e compartilhar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – M&M’s Crispy 120g

    Quem gostou da novidade e já quer compartilhar o M&M’s Crispy, pode encontrar o lançamento no recém-lançado e-commerce da marca, pelo valor de R$ 10,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade